Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja quais são as famosas mais seguidas no Instagram
Veja quais são as famosas mais seguidas no Instagram
As mulheres mais poderosas da internet tem MILHÕES de seguidores e sim, rola uma competição de leve, principalmente entre os fandoms, mas não tem jeito, sempre tem aquela que consegue mais do que outros. A galera do Purebreak ama ver quem são as artistas mais seguidas da rede social e decidiu te mostrar!

Todos nós amamos ficar horas navegando pelo Instagram, vendo as fotos dos nossos artistas favoritos, aquelas fofocas maravilhosas e aleatoriedades, né? Pois artistas como Selena Gomez, Taylor Swift, Kim Kardashian e mais devem amar saber que usamos todo esse tempo para dar uma curtida em suas postagens e mostrar pra mais amigos o ícone que é tal famosa. É claro que algumas dessas celebridades vivem para atualizar seu feed e causar com o que publicam, mas algumas só tem o perfil para ficar mais próximas dos fãs.

A galera do Purebreak AMA ficar no Instagram e sabe quem são as famosas mais seguidas. Quer saber quem são? A gente te conta! Veja:

15ª Rihanna - 66.8 milhões

Nossa bad girl está em último nessa lista, mas vale lembrar que existem milhares de celebridades com menos seguidores que a cantora/empresária/modelo. Rihanna pode estar deixando os fãs cada vez mais ansiosos para o lançamento de alguma novidade MUSICAL, mas eles não deixam de ir no perfil dela e curtir as fotos maravilhosas que ela posta. Claro que essa de trabalhar com maquiagem, lingerie e música fazem seu número de seguidores subir ainda mais. Já já ela sobe de posição.

14ª Demi Lovato - 70.8 milhões

A Demetria passou por momentos bem tensos em 2018, mas seus fãs nunca deixaram de apoiá-la em tudo que ela decidia. Depois de uma overdose e de um bom tempo na rehab, a cantora reapareceu bem melhor e já foi flagrada ao lado de um boy novo. A dona do hit "Sober" é uma guerreira mesmo! Seus 70.8 milhões de fãs sabem bem disso!

13ª Kourtney Kardashian - 72.1 milhões

A Kardashian mais velha não perde para nenhuma de suas irmãs no quesito lacração. A gata tem três filhos e continua belíssima, sem perder o glamour. As postagens dela são de momentos com as crianças, alguns ensaios e claro, momentos incríveis da família mais popular do mundo pop.

12ª Katy Perry - 74.6 milhões

Katy pode não ter lançado alguma novidade recentemente, mas tem chamado atenção como jurada do "American Idol". Os 74.6 milhões de fãs amam qualquer postagem dela e fazem uma chuva de likes, principalmente quando ela posta fotos dos seus bichinhos.

11ª Miley Cyrus - 79.6 milhões

Uma das maiores lacradoras da rede social não cansa de mudar de estilo e deu início a uma nova era, que foi quando lançou o hit "Nothing Breaks Like a Heart". Os momentos dela com o - agora marido - Liam Hemsworth são simplesmente maravilhosos e todo mundo ama.

10ª Jennifer Lopez - 84.8 milhões

A Jenny do bloco tem mais de 80 milhões de seguidores fiéis que a seguem e curtem todos os momentos em tapete vermelho, apresentações, aparições em eventos e os looks mais incríveis da cantora e atriz.

9ª Khloe Kardashian - 85 milhões

Outra irmã Kardashian na lista e zero surpresa! A gata arrasa, tanto no programa de sua família quanto na vida pessoal e faz questão de mostrar tudo num feed cheio de glamour, momentos fofos com sua filha, suas amigas, coisas fit e muito mais.

8ª Nicki Minaj - 97.4 milhões

É claro que uma das maiores rappers da história não poderia ficar de fora dessa, né... Nicki Minaj vem causando mais do que nunca e claro, lançando música boa também, como "Good Form", parceria com Lil Wayne.

7ª Kendall Jenner - 101 milhões

Essa família vai dominar o mundo! Quer dizer, o mundo das redes sociais... Kendall não cansa de ser maravilhosa, tanto nas passarelas, quanto nesse feed incrível. A gata é modelo e por isso deve ter muitas dicas de como posar.

Taylor Swift - 114 milhões

Pode crer que a dona da "Reputation Tour" toma conta - e muito bem - de suas redes sociais. Ela é tão talentosa que fizeram até um filme da sua turnê na Netflix, mostrando os momentos incríveis que ela faz seus fãs passarem durante os shows. Pasmem: com mais de 100 milhões de seguidores, Taylor segue o total de 0 pessoas! Mesmo assim, a rainha uma das mais seguidas no mundo.

5ª Beyoncé - 122 milhões

Queen B na área pra provar que é realmente uma joia preciosa do mundo da música. Beyoncé está entre as cinco mulheres mais seguidas do Instagram e com razão. A cantora valoriza bastante seus fãs e conquista mais a cada dia, principalmente com o sucesso que é sua tour com o maridão Jay Z, a On The Run.

4ª Kylie Jenner - 123 milhões

Sim galera, mais uma Kardashian/Jenner na lista, provando que elas tem um poder absurdo. É claro que Kylie é um pouco diferente das que vimos antes, já que sozinha ela praticamente acabou com uma rede social. Lembra do Snapchat? Então... Parece que o Instagram tem sorte de ter a jovem como uma de suas usuárias.

3ª Kim Kardashian - 124 milhões

A Kardashian-mor poderia ser muito bem a primeira dessa lista, porque é lacre atrás de lacre, né? Em meio a polêmicas, ela fez sua família e tudo ao seu redor virar dinheiro, foi a causa da criação do reality "Keeping Up With The Kardashians" e do que veio depois.

Ariana Grande - 142 milhões

A dona do pop atual está fazendo cada vez mais sucesso e todo mundo está amando. Depois do lançamento do "sweetener", com sucessos como "God is a woman", "breathin", "the light is coming" e "no tears left to cry", todo mundo ficou ainda mais louco na cantora. Acha pouco? Pois quando "thank u, next" saiu, tudo triplicou! Pode crer que o lançamento de "7 Rings" será ainda maior, já que o álbum promete ser perfeito antes mesmo de existir.

1ª Selena Gomez - 144 milhões

Selena Gomez é simplesmente a rainha do Instagram! A mulher mais seguida é também a dona de hinos como "Bad Liar", "Hands To Myself", "Wolves" e muito mais. A ex-namorada de Justin Bieber e The Weeknd já causou muito com sua vida pessoal e com sua carreira, por isso ela ocupa o primeiro lugar das mulheres mais seguidas na rede social mais amada da galera.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema