Por Victor Viana
Taylor Swift compartilha foto com Selena Gomez em seu Instagram
Taylor Swift compartilha foto com Selena Gomez em seu Instagram
Selena Gomez resolveu se afastar das redes sociais, mas apareceu no Instagram de Taylor Swift na última quinta-feira (10). A dona do álbum "Reputation" postou uma foto ao lado da cantora e com mais uma amiga, no maior estilo "noite das migas". A públicação rendeu muitos likes e também tranquilizou vários fãs.

O Instagram de Selena Gomez está "desativado" desde que a moça fez uma publicação dizendo que iria se afastar das redes sociais e da mídia para cuidar da sua saúde mental. Desde então, a cantora está sumida. Bom, isso até a última quinta-feira (10), quando Taylor Swift postou uma foto ao lado da amiga. Aparentemente, as duas estava na casa da dona do álbum "Reputation" e muito felizes. Parecia ser uma noite das melhores amigas e com a muito vinho, claro. Deu até vontade de participar, né? A foto, além de ter rendido muitos likes, tranquilizou vários fãs que andavam preocupados com Selena.

20wineteen

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Apesar de ter feito algumas aparições em 2018, Selena Gomez decidiu se afastar da mídia mais uma vez para cuidar de si própria. A ex-Disney tem passado por isso desde 2016, quando cancelou os shows da turnê "Revival" para cuidar da depressão. No entanto, há boatos de que a morena irá lançar um novo álbum em 2019. Se for mesmo verdade, podemos esperar por algo bastante intenso. O compositor Justin Tranter, que trabalhou com Sel no último disco, revelou ao Entertainment Weekly que será algo bem "à frente do seu tempo". Ansiosos?

Little Mix quer feat. com Selena Gomez

Aproveitando esse possível retorno de Selena, as meninas do Little Mix já deixaram claro em entrevista que querem trabalhar com a artista. "Eu realmente gosto da Selena Gomez. Eu acho ela ótima no Instagram com suas mensagens e tudo mais [...] Para garotas mais novas, acho que ela é muito inspiradora", revelou Jesy em entrevista ao Daily Star. E aí, será que pode acontecer?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema