Por José Corso Neto
Os novos habitantes do "Big Brother Brasil 14" já escolheram um de seus lugares preferidos dentro da casa. A academia! Eles se reuniram para fazer um aulão com vários exercícios, deste aeróbios até musculação. Veja o vídeo dos saradões malhando!

O "BBB 14" já começou e um dos ambientes que os 20 participantes mais gostaram foi a academia! Muitos deles já se reuniram no cômodo e colocaram o corpo para suar. O brother bombado Diego Grossi assumiu o papel de personal trainer e colocou os seus novos melhores amigos de infância para puxarem ferro, nesta quarta-feira (15), segundo dia de confinamento!

Enquanto o rapper Valter levanta peso, o webdesigner carioca auxiliava e corrigia o parceiro que está fazendo um movimento errado. "Você tá torto. Equilibra mais isso aí", alertou. Tatiele vê a cena e brinca: "O personal tá bravo, hein?!". Em resposta o publicitário explica: "Sabe o que é? Eu não gosto de passar mais de 45 minutos na academia".

Desde a noite desta terça-feira (14), depois da prova do líder, alguns brothers foram dar um confere nos aparelhos de ginástica e fizeram alguns exercícios. Sem camisa, os participantes mostraram para as câmeras os seus corpos sarados! Confira no vídeo!

Vale lembrar que Valdirene (Tatá Werneck), a piradinha de "Amor à Vida", entra no reality esta noite!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema