Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o sucesso que foi a macabra "Dahmer: Um Canibal Americano", a Netflix anunciou quem serão os atores que vão protagonizar a sequência da série de true crime. Dessa vez, a trama irá mostrar a história dos irmãos Menendez, que sofreram nas mãos do próprio pai.

"Dahmer: Um Canibal Americano", série macabra de true crime, criada por Ryan Murphy, protagonizada por Evan Peters, foi um grande sucesso, levando a Netflix a apostar em novas histórias, prometendo outras duas temporadas. Segundo o Deadline, a segunda temporada de "Monster" (título original da série) recebeu novos membros no elenco: Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez, que interpretarão na tela os irmãos Erik e Lyle Menendez.

Dessa vez, o título da temporada será "Monster: The Lyle and Erik Menendez Story" e narrará a saga dos irmãos, condenados pela morte de seus pais, José e Mary Louise "Kitty" Menéndez, em 1996. A acusação alega que o crime foi por ganância, mas Lyle e Erik sustentam que foram vítimas de abusos físicos, psicológicos e sexuais por parte do pai durante toda sua vida e que Mary sempre soube de tudo e nada fez para ajudá-los.

Os atores selecionados são novatos na indústria. Cooper teve participações nos filmes de terror "Swallowed" e "They/Them - O Acampamento". Por outro lado, Chavez desempenha o papel do jovem Spencer na novela da ABC, "General Hospital". "Monster: The Lyle and Erik Menendez" será lançado na Netflix em 2024.

sobre
o mesmo tema