João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Notícia boa para es fãs de "Dahmer: Um Canibal Americano". A série acaba de ser renovada para mais duas temporadas pela Netflix. Só que, ao contrário do que muites pensaram, não saberemos mais da história de Jeffrey Dahmer. Na verdade, os próximos anos do seriado tratarão de outros psicopatas que fizeram história com seus crimes hediondos. Saiba mais informações!

A Netflix renovou "Dahmer: Um Canibal Americano" para mais duas temporadas. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming nesta segunda-feira (07) por meio das suas redes sociais. O estúdio revelou que, graças ao grande sucesso do título de Ryan Murphy & Ian Brennan protagonizado por Evan Peters, veremos mais duas figuras monstruosas nos episódios inéditos da série que se tornará uma antologia.

Isso significa "Monster" - como está no título original da produção - seguirá a linha de seriados como "American Horror Story" , "American Crime Story" e "Skins". Essas séries antológicas dividem suas temporadas em períodos e contam várias histórias, ao invés de seguir uma linha tradicional e manter o mesmo núcleo de personagens em todos os anos.

No post em que confirma mais duas temporadas da obra, a Netflix disse: "Seguindo o sucesso que quebrou recordes de 'Dahmer: Um Canibal Americano', Ryan Murphy & Ian Brennan criarão mais dois atos que serão focados em outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade".

Netflix renova "Bem-Vindos à Vizinhança" para uma 2ª temporada

Ainda nessa publicação, o serviço de streaming terminou soltando que uma segunda temporada de "Bem-Vindos à Vizinhança" também foi confirmada. Sem dar mais detalhes sobre nenhuma das séries, como previsão de estreia, elenco ou sinopse, a Netflix deverá revelar novidades sobre elas em breve.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema