Por Doris Marinho
Ao que tudo indica, o diretor James Foley ("House of Cards") quer filmar as duas continuações juntas.

O diretor James Foley ("House of Cards") vai aproveitar a demora até o lançamento da sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros", que só chega aos cinemas em 2017, para filmar "Cinquenta Tons de Liberdade" de uma vez! Segundo o The Hollywood Reporter, o cara já está mais do que decidido a rodar as duas continuações da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" ao mesmo tempo.

O manda-chuva, que foi recebido de braços abertos pelos astros do elenco, substitui a cineasta Sam Taylor-Johnson, responsável pela direção do longa-metragem original. Já o roteiro fica por conta de Niall Leonard, marido da autora E.L. James. Pelo menos, desse jeito, a escritora não deve ter problemas com a maneira com que a história é contada nas telonas.

"Cinquenta Tons de Cinza" é protagonizado por Jamie Dornan, no papel do magnata Christian Grey, e Dakota Johnson, interpretando a estudante Anastasia Steele. A produção estreou em 12 de fevereiro de 2015, em pleno final de semana do Dia dos Namorados norte-americano, e já chegou quebrando recordes de bilheteria.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema