Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que os fãs de Zoe (Rachel Bilson) e companhia vão ter uma triste notícia...

Com o fim das temporadas das séries, notícias boas e ruins chegam para os fãs. Mas tem gente por aí que não sabe o que pensar... "Hart of Dixie" foi adiada para o início de 2015! Significa um series finale?

Depois de uma temporada que não agradou muito o público, a série de Rachel Bilson e companhia pode estar em risco de ter o quarto ano como seu último.

Gravidez de Rachel pode ser o motivo da mudança

Com a estreia de histórias aguardadíssimas, como "The Flash" e o retorno dos nomes principais do canal programados para a fall season (entre setembro e outubro), o canal The CW optou por deixar "Hart of Dixie" para a summer season (janeiro).

Um dos motivos para isso pode ser a gravidez recentemente anunciada por Rachel Bilson ou até mesmo a falta de audiência por causa dos plots mais fracos da última temporada.

Além disso, a editora da série só piorou a situação ao tentar tranquilizar através do Twitter um fã que perguntou quantos episódios o novo ano teria... Ela afirmou que serão só dez, um sinal de que talvez a trama de Zoe (Rachel Bilson) vá se despedir das telinhas.

Você vai sentir falta de "Hart of Dixie"? Fala a sua opinião pra gente!

sobre
o mesmo tema