Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sergio Guizé fala as diferenças entre ele e o Caíque de "Alto Astral"
Sergio Guizé fala as diferenças entre ele e o Caíque de "Alto Astral"
O ator ainda contou curiosidades sobre seu personagem.

Sergio Guizé está com tudo! O gato é o protagonista da novelas das 19h da Globo, "Alto Astral" e o novo alvo dos telespectadores de plantão. Todos querem saber quem ele é, o que ele gosta e se é tão fofo e legal quanto o carismático Caíque, seu personagem.

Por isso, o Purebreak foi atrás do ator para descobrir algumas curiosidades e o que ele mais gostou até agora na trama dirigida por Jorge Fernando. Além disso, todos querem saber: como é o relacionamento dele com a mocinha da novela Nathalia Dill.

Sergio admira o jeito honesto de Caíque

Depois de viver o reprimido João Gibão na maluquinha "Saramandaia", o paulista agora ganhou a grande chance de trazer para as telinhas o paranormal Caíque, e ele se orgulha disso. Perguntamos o que Sergio mais gostava no personagem e ele respondeu sem pensar duas vezes: "O bom coração e o dom artístico", revela.

O novo galã da emissora ainda explica qual é o desafio de representar um cara que fala com os mortos: "Tem que fazer com muita verdade para não cair no ridículo", conta. Além disso, sabia que ele tem coisas em comum com o Caíque: "Gosto muito de desenhar e pintar".

Sergio Guizé faz par romântico com Nathalia Dill em "Alto Astral"
Sergio Guizé faz par romântico com Nathalia Dill em "Alto Astral"

A amizade com Nathalia Dill

Ao contrário do que muitos andam dizendo por aí, Sergio não está namorando com Nathalia Dill, sua companheira de cena. E o ator fez questão de falar sobre a amizade que mantém com a colega: "Construímos os personagens juntos, sempre com muito carinho pelo trabalho e respeito com os envolvidos", comemora.

Pra quem não se lembrava, o fofo também contracenou com Chandelly Braz, a Manu de "Geração Brasil", em "Saramandaia" e a repercussão do casal da ficção foi a mesma que está acontecendo agora no novo folhetim do plim-plim. Sergio só se alegra por ter dois grandes nomes ao seu lado nos últimos trabalhos que fez: "Tenho muita sorte, as duas são gente da melhor qualidade e ótimas atrizes", afirma.

Muito sucesso pra ele, né gente? "Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Alto Astral
sobre
o mesmo tema