Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A loirinha chega na primeira parte do especial de Halloweeen!

A bela Emma Roberts finalmente vai dar às caras em "American Horror Story: Freakshow" no episódio especial de Halloween da trama! Ela chegará ao circo de Elsa Mars (Jessica Lange) mostrando seus talentos de adivinhação.

E adivinha com quem ela vai esbarrar já na sua chegada? Se você chutou Jimmy (Evan Peters), acertou lindamente! Claro que os dois pombinhos da vida real não poderiam deixar de contracenar na série de Ryan Murphy, né?

As aberrações não querem Halloween nenhum!

Lógico que depois das demonstrações de aversão da população em relação aos integrantes do circo, eles não vão querer fazer coisíssima nenhuma para agradar ninguém! E apesar de todo mundo adorar o Halloween, a causa é maior do que a comemoração.

Mas a chegada de Maggie (Emma Roberts) e uma notícia que promete mexer com o coração e a cabeça de Ethel (Kathy Bates) podem mudar a opinião de muita gente ali dentro. Lembrando que o especial do seriado terá duas partes, então se prepare pra muito terror e sustos!

"American Horror Story: Freakshow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema