Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Muito elogiada, produção de terror já ganhou sinal verde para uma continuação! Conheça os detalhes revelados pela diretora.

A série "Amorteamo", da Globo, está mesmo fazendo o maior sucesso! Depois de ser lançada na web antes da televisão, a primeira temporada nem acabou ainda e a emissora já aprovou a produção da segunda! As informações são da coluna Outro Canal, da Folha.

Apesar da ótima notícia, os novos episódios da trama estrelada por Marina Ruy Barbosa, essa que revelou a opinião de seu namorado sobre o novo visual dark de Malvina, só começam a ser gravados em 2016. Em entrevista à publicação, a diretora Flávia Lacerca revelou que "foi legal ver como o público comprou essa história de amor atemporal. Apostamos num formato visual novo, estamos felizes", revela.

Lacerca acrescenta ainda, que para a próxima temporada, pretende desenvolver a história centrada nos personagens jovens, interpretados por Marina, Johnny Massaro e Arianne Botelho, essa que conquistou o coração do público. Porém o desafio é encaixar os três na produção, caso sejam escalados para futuras novelas. Lembrando que o último vai ao ar nesta sexta-feira (5), logo após o "Globo Repórter", na Globo. Não perca!

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema