Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Muito elogiada, produção de terror já ganhou sinal verde para uma continuação! Conheça os detalhes revelados pela diretora.

A série "Amorteamo", da Globo, está mesmo fazendo o maior sucesso! Depois de ser lançada na web antes da televisão, a primeira temporada nem acabou ainda e a emissora já aprovou a produção da segunda! As informações são da coluna Outro Canal, da Folha.

Apesar da ótima notícia, os novos episódios da trama estrelada por Marina Ruy Barbosa, essa que revelou a opinião de seu namorado sobre o novo visual dark de Malvina, só começam a ser gravados em 2016. Em entrevista à publicação, a diretora Flávia Lacerca revelou que "foi legal ver como o público comprou essa história de amor atemporal. Apostamos num formato visual novo, estamos felizes", revela.

Lacerca acrescenta ainda, que para a próxima temporada, pretende desenvolver a história centrada nos personagens jovens, interpretados por Marina, Johnny Massaro e Arianne Botelho, essa que conquistou o coração do público. Porém o desafio é encaixar os três na produção, caso sejam escalados para futuras novelas. Lembrando que o último vai ao ar nesta sexta-feira (5), logo após o "Globo Repórter", na Globo. Não perca!

Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
Personagem em "A Dona do Pedaço" terá um fim bem trágico
Josiane está sendo feita de otário por Régis em "A Dona do Pedaço"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema