Por Jeferson Souza
Em "Arrow": na 5ª temporada, Oliver (Stephen Amell) pode estar envolvido no "Flashpoint"
Em "Arrow": na 5ª temporada, Oliver (Stephen Amell) pode estar envolvido no "Flashpoint"
Ao que parece, quando mudou o passado em "The Flash", Barry Allen (Grant Gustin) acaba mexendo na história de outros heróis.

Pelo visto, o tão falado "Flashpoint" que vai acontecer na série "The Flash" promete envolver mais personagens do que todo mundo pensava, viu? Um tweet publicado pelo Stephen Amell, intérprete do Oliver Queen, de "Arrow", está fazendo os fãs pirarem com teorias. Tudo indica que o evento vai acabar interferindo também na história do Arqueiro!

As gravações da quinta temporada de "Arrow" estão a todo vapor, certo? Pois bem, na publicação do ator, o cara coloca uma pulguinha atrás da orelha de todo mundo: "Terminei o episódio 92 da série ontem à noite. Na maioria das vezes interpreto duas versões de Oliver [passado e presente]. Dessa vez? Três". Pra quem está por fora, após Barry Allen (Grant Gustin) conseguir modificar o passado salvando, então, sua mãe da morte, ele transforma o futuro, criando uma série de alterações que serão mostradas no episódio de estreia da terceira temporada de "The Flash".

É esperar pra ver, né? Afinal, o que não faltam são rumores sobre as novas aventuras das séries da The CW. Anota aí, o quinto ano de "Arrow" estreia dia 5 de outubro. Enquanto isso, "The Flash" ganha episódio inédito um dia antes.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema