Por Victor Viana
Todo mundo que está assistindo ou já viu "Malhação - Viva a Diferença", está empolgado para assistir "As Five", o spin-off da novela que chega em novembro no Globoplay. Para deixar todo mundo ainda mais animado, tudo indica que a série terá uma maior liberdade pra exibir cenas explícitas de afeto entre LGBTs.

A série "As Five", que estreia dia 12 de novembro no Globoplay, terá mais liberdade para exibir cenas explícitas de afeto entre personagens LGBTs. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, a série teen poderá explorar mais essas questões sem tanta preocupação. Bom, quem assistiu "Malhação - Viva a Diferença" já sabe que a novela dirigida por Cao Hamburger deu um passo enorme quando exibiu o primeiro beijo lésbico de toda a história de "Malhação". Então, o que será que podemos esperar da série?

Sobre "As Five", nós já sabemos o básico: Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti) já não se vêem há um bom tempo e se reencontram durante o velório de Mitsuko. Muita coisa mudou desde que elas saíram da escola e agora é o momento de fortalecer essa amizade. Pois é, ser adulto não é fácil e contar uma com a outra será de extrema importância para que cada personagem consiga lidar com os seus problemas.

Sobre Lica, já sabemos também que a jovem está bastante perdida, profissional e emocionalmente falando. Seu relacionamento com Samantha (Giovanna Grigio) chegou ao fim e esse é um assunto que ainda mexe com ela. Aliás, a personagem de Giovanna também está confirmada na série e, para a tristeza de quem shippa Limantha, de namorada nova. Samantha estará com Renata (Débora Rodrigues), o que deixará Lica bem chateada. Mas, é importante destacar que a nossa rebelde também ganhará um novo interesse amoroso: Catarina (Julia Terron). Quem aí já está contando os dias pra ver "As Five"?

sobre
o mesmo tema