Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O grande sucesso das tardes da Globo de 2017 a 2018, "Malhação - Viva a Diferença", está de volta ao ar na emissora e, claro, a gente não pode perder a oportunidade de enaltecer essa temporada que mostrou que a mistura de universos super distintos pode sim acontecer e que o resultado disso são pessoas mais conscientes, amizades verdadeiras e grandes amores. E com cinco protagonistas tão diferentes umas das outras, a gente resolveu fazer o teste para descobrir com qual delas você se parece mais. Tá ansioso(a) pra descobrir?

"Malhação - Viva a Diferença", pra quem não viu na época que foi exibida e ainda não começou a acompanhar agora na reprise - tá esperando o que, amiguinho(a)? - conta a história de como cinco meninas de classes, lugares e personalidades completamente diferentes se conheceram enquanto uma delas dava à luz e acabaram se tornando grandes amigas.

Elas são Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) e, cada uma do seu jeito, vai fazer a maior diferença na vida uma da outra. Para te despertar uma vontade de assistir ou então responder uma pergunta que você se faz desde 2017, nós criamos este teste para te ajudar a descobrir qual das icônicas Five você é.

E aí, gostou do seu resultado? Com qual você se identifica mais?

"As Five" ainda estreará em 2020

Pra quem não sabe, essa temporada foi tão bem sucedida, que acabou gerando um spin-off envolvendo não só uma, mas todas as cinco protagonistas que tanto conquistaram os telespectadores que acompanharam uma parte de suas vidas nas telinhas da Globo em "Malhação - Viva a Diferença. O ponto de partida da nova história é um reencontro delas seis anos após os eventos do capítulo final da novela, cada uma seguiu sua vida, mas isso não significa que não possam resgatar a amizade que tinham lá na época da escola.

Pelo menos um dos casais que todo mundo shippava estará separado: Guto (Bruno Gadiol) e Benê, já que o cara se assumirá gay e decide viver sua vida da forma mais verdadeira possível, enquanto a fofa vai ver um novo romance surgindo em sua vida. O que você espera de "As Five"?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema