Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Sintonia" foi confirmada para 4ª temporada e acaba de ter o 1º teaser dos episódios inéditos revelados. Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê foram à CCXP22, neste sábado (3), e mostraram a novidade aes fãs que estavam no evento. Podemos esperar muita tensão e violência - como o final da 3ª temporada da série da Netflix deixa a entender, né? Confira!

A 4ª temporada de "Sintonia", ainda sem data de estreia revelada pela Netflix, ganhou seu primeiríssimo teaser no painel da CCXP22. O trio de protagonistas foi ao evento, neste sábado (3), e conversou com os apresentadores e es fãs presentes sobre a dinâmica das gravações e a importância da produção nacional para o streaming.

"Sintonia" traz muito da realidade de jovens periféricos em São Paulo e, com certeza, revolucionou a participação do Brasil na Netflix. Por isso, ficamos muito animades com o teaser da 4ª temporada, divulgado por Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê. Confira o que sabemos!

"Sintonia": 4ª temporada ganha 1º teaser

O teaser inédito da 4ª temporada de "Sintonia" mostra o momento logo após o final da 3ª temporada. Como lembramos, o episódio termina em muita tensão, com Nando (Christian Malheiros), Doni (Jottapê) e Rita (runa Mascarenhas) cercados por policiais em um novo café, inaugurado pela esposa de Nando.

Na prévia, vemos que Doni é atingido no embate e é possível ver que o amigo, que foi para o tráfico, pega uma arma e atira contra policiais. Tenso!

4ª temporada de "Sintonia" ganha sinopse

De acordo com o Omelete, organizador da CCXP22, a 4ª temporada de "Sintonia" promete muitas tensões, principalmente para Nando - que estava tentando recomeçar sua vida longe do tráfico.

"Depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade", é possível ler no site do Omelete.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema