Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Sintonia" lança a sua 3ª temporada nesta quarta-feira (13) e vamos ver mais da história de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê). O Purebreak já viu os novos episódios da série nacional da Netflix e podemos dizer que a produção entrega muita tensão e dilemas para os nossos personagens. Confira os 6 maiores desafios dos protagonistas na nova temporada.

Os novos episódios da 3ª temporada de "Sintonia" chegam à Netflix nesta quarta-feira (13). O Purebreak já conferiu o começo da série e podemos garantir: está incrível! Como sempre, o roteiro prepara muitas tensões e desafios para o trio de amigos da Vila Áurea, Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê).

Como já vimos no final da 2ª parte, a menina está cada vez mais próxima da igreja - com chance de se candidatar a vereadora -, enquanto Doni alcança sucesso internacional e Nando se vê mais envolvido na vida do crime, tornando-se um foragido da lei.

É assim que começamos os seis episódios inéditos de "Sintonia" e, rapidamente, vemos quais são as novas missões para os três protagonistas. Confira - com spoilers - 6 desafios que Rita, Nando e Doni vão enfrentar!

1. Rita quer brigar com a polícia

Formiga (MC M10), escudeiro de Nando, termina a 2ª temporada querendo sair da facção e, pelos trailers, já vimos que há uma aproximação do jovem, que agora quer ser chamado de Cleyton, e Rita. Porém, tudo dá errado quando, no final do 1º episódio, ele vai preso por crime do passado. Só que, como muitas vezes acontece no dia a dia, Cleyton não tem prisão e julgamento justos, ficando até por alguns momentos "desaparecido" no sistema. Rita vai usar a sua influência e popularidade, mais uma vez, para bater de frente com a polícia e denunciar as grandes injustiças.

2. A "candidata" fica entre a igreja e os amigos da infância

A entrada de Rita no mundo político é muito bem-vindo, principalmente quando pensamos que 2022 é ano de eleição. Vemos que, por trás dos panos, as pessoas são muito mais movidas pelos próprios interesses do que, de fato, pela vontade de mudar o país. É claro que isso não é o caso de Rita, que se vê pressionada a abandonar algumas causas importantes - como a prisão de Cleyton -, para não "se associar" a grupos que não passam uma boa imagem para igreja. A hipocrisia é grande e, com certeza, um bom retrato do que vemos por aí. A mensagem que fica de "Sintonia" é: toda atenção é pouca na hora de escolher os seus candidatos.

"Sintonia": Rita (Bruna Mascarenhas) ficará entre a igreja e os amigos na infância na 3ª temporada
"Sintonia": Rita ( Bruna Mascarenhas) ficará entre a igreja e os amigos na infância na 3ª temporada

3. Família de Nando está em perigo

Nando acaba de ter seu segundo filho com Scheyla (Julia Yamaguchi), o menino Enzo. E, apesar da alegria, ele sabe que o perigo nunca esteve tão perto. O próprio Formiga foi preso por crime orquestrado por Nando e já é claro que a polícia sabe da localização do traficante. Ele, na verdade, só não foi preso ainda por um acordo, que beneficia os policiais. Mas tudo pode mudar a qualquer momento e conseguimos sentir a tensão de Nando, que vai em busca de carros blindados e tenta pensar em novas formas de proteger sua esposa e filhos.

4. Nando encara oportunidade de ouro

Ao mesmo tempo em que Nando promete à Scheyla que largará o crime, ele é oferecido uma oportunidade inédita. Se topar realizar o transporte de meia tonelada de drogas, ele e seu sócio ficarão ricos e poderão garantir o bem-estar de suas famílias por muitos - e muitos - anos. Então, ao mesmo tempo em que quer protegê-los e se afastar das atividades criminosas, Nando acredita que a sua "última missão" pode beneficiar os seus filhos por toda a vida. É realmente um dilema complicado para o personagem.

5. Doni e Tally tem relacionamento complicado

No começo, temos a sensação que Doni e a influencer Tally (Gabriela Mag) continuam firmes e fortes - só que não é bem assim. Eles podem estar namorando, com direito a declarações e carinhos o tempo todo, mas logo vemos que o cantor tem alguns episódios de infidelidade durante sua turnê pela Europa e, além disso, a diferença entre os dois fica cada vez maior. Tally, por exemplo, está mais preocupada com a sua imagem do que, de fato, ajudar Rita, que está sofrendo por ver o seu namorado preso.

6. MC Doni vê altos e baixos na carreira

Já tínhamos visto no trailer que Doni estaria em uma fase super legal na carreira, com direito a turnê pela Europa. Mas a verdade é que o personagem de Jottapê vai encarar desafios inéditos também. O artista vai perceber que, no meio internacional, seu nome não tem tanto peso e é cada vez mais difícil emplacar uma música após o lançamento. Com certeza Doni terá muitos desafios pela frente!

A 3ª temporada de "Sintonia" terá 6 episódios e é lançada nesta quarta-feira (13)!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema