Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Sintonia" foi oficialmente confirmada para a 4ª temporada, nesta terça-feira (16). A Netflix fez o anúncio nas redes sociais, com vídeo que mostra parte da última cena, super tensa, da série - que liberou a 3ª parte em julho. Por sorte, já sabemos que a história de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) ainda não acabou. Veja mais sobre o anúncio!

Se você, assim como a gente, é fã de "Sintonia", pode comemorar. Depois de lançar a sua 3ª temporada em julho, a Netflix confirmou, nesta terça-feira (16), que Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) retornam para a 4ª temporada!

No anúncio, a empresa de streaming colocou parte da última cena de "Sintonia", que deixou todo mundo simplesmente chocado - e com muita vontade de ver mais episódios. Que bom que vem aí!

Veja o post oficial da Netflix:

"Sintonia" é confirmada para 4ª temporada

Com tantos cancelamentos de títulos queridos, é normal ter medo de ver a sua série acabar assim, de uma hora para outra. Porém, parece que "Sintonia" não corria esse risco. No pronunciamento sobre a renovação, a Netflix afirma que a história criada por KondZilla é a série nacional mais assistida do streaming - mostrando o poder da produção.

Ainda não há informações sobre quando a nova temporada será lançada, mas se seguirmos o padrão das últimas estreias, a expectativa é que 2023 já traga os episódios inéditos de "Sintonia".

No post da Netflix, os fãs comemoraram a notícia. "Que felicidade!", "Melhor notícia do dia", "Estava precisando saber disso", "Obrigada, Netflix". É muita felicidade mesmo, né?

Fique ligade no Purebreak para saber todas as notícias de "Sintonia" e das maiores séries do streaming.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema