Por Carolinne Rigotti
De "Pretty Little Liars": Janel Parrish e Sasha Pieterse serão protagonistas de novo spin-off
De "Pretty Little Liars": Janel Parrish e Sasha Pieterse serão protagonistas de novo spin-off
Se engana quem pensa que a antiga era de liars não estaria no novo sucesso, hein!

Os fãs de "Pretty Little Liars" ficaram bem tristes com o fim da série, mas o Purebreak já tinha dito que tinha a chance de rolar um spin-off e até um filme com as liars preferidas da galera. Bem, o longa ainda não está nos planos (não que alguém tenha dito, pelo menos) da produção, mas uma nova trama está vindo por aí, sim! Como assim, Brasil?

A página oficial da série no Facebook confirmou que, sim, "PLL" ganhará um spin-off! Ah, e não é só isso: as atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish serão as grandes estrelas como ALi e Mona, respectivamente! E você pensou mesmo que não teria ninguém da geração passada na nova história, né, @?

A série será baseada no livro "As Perfeccionistas", da Sara Shepard - mesma autora de "Pretty Little Liars" - e se passará na cidade fictícia de Beacon Heights, no qual tudo aparenta uma normalidade incomum. Pois é, só aparenta mesmo! "O estresse de precisar ser peito leva ao primeiro assassinato da cidade. Atrás de toda perfeccionista tem um segredo, uma mentira e um álibi", diz a sinopse do livro. Ainda não se sabe a história em si ou a data de lançamento. E aí, o que acharam dessa novidade? Contem para o Purebreak e, claro, fiquem de olho aqui para mais novidades!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema