Por Carolinne Rigotti
"Pretty Little Liars: The Perfectionists" vai estrear nesta quarta (20)! Saiba detalhes
"Pretty Little Liars: The Perfectionists" vai estrear nesta quarta (20)! Saiba detalhes
São muitos detalhes que os fãs precisam saber, então, nada mais justo que o Purebreak dê essa ajudinha, né? O spin-off de "Pretty Little Liars" contará com a presença de algumas liars e, claro, muito suspense! E aí, estão preparados para resolverem esses mistérios? Então, entrem aqui e saibam tudo que vai rolar!

Para a animação dos fãs, "Pretty Little Liars: The Perfectionists" finalmente estará entre nós na noite desta quarta (20)! E, para tornar a data ainda mais especial, o Purebreak decidiu ajudar vocês a prestar atenção nos detalhes antes da trama começar! Então, vamos lá?

Para começar, a série vai estrear no Globoplay, mas ainda não há uma data definida. Ou seja, os assinantes da plataforma não terão essa preocupação de correr atrás de streaming! Fora isso, a trama vai se passar em torno da vida de Alison (Sasha Pieterse), que está morando em Beacon Hights agora e, junto com Mona (Janel Parrish), a jovem passa por novos desafios. Mas, relaxem, a série não será exatamente igual "Pretty Little Liars" e muitas surpresas podem vir por aí! Já podemos esperar uma Mona muito mais destemida: "Ela não está mais tentando esconder quem ela é", disse a atriz intérprete da personagem, em entrevista recente.

Além das antigas personagens, Sofia Carson, de "Descendentes", Sydney Park ("The Walking Dead"), Kelly Rutherford ("Gossip Girl"), Hayley Erin ("General Hospital"), Grame Thomas King e Eli Brown estão confirmados na trama. E aí, estão preparados para conferir o spin-off "The Perfectionists"? Contem aí pra gente e, claro, se liguem aqui no Purebreak para mais novidades!

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema