Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
A história da prima do Super-Homem promete arrasar!

Mais uma série super aguardada para a summer season americana ganhou um trailer incrível! "Supergirl", a nova aposta da CBS com o objetivo de lucrar nesse mundo de super-heróis, conta a história de Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Super-Homem e que também possui os mesmos poderes do parente distante.

Nessa série, os fãs vão poder ver que as mulheres também podem arrasar na hora de ter que salvar uma cidade ou até mesmo um país. A protagonista é super fofa e cheia de boas intenções com todo mundo, o melhor de tudo é que ela aceita todos os seus poderes e quer usá-los para o bem da humanidade. A loira ainda conta com o apoio de sua melhor amiga Alex (Chyler Leigh), que sempre tenta abrir os olhos da mocinha para quem quer abusar de sua boa vontade.

No trailer você também pode ver James Olsen (Mehcad Brooks), o fotógrafo do Daily Planet, jornal onde o Super-Homem trabalha em sua história, e de quem Kara é uma grande fã. Como não poderia faltar, claro que a heroína tem um interesse amoroso e ele é o engraçadinho Winn Schott (Jeremy Jordan), que até ajuda a gata a ter um uniforme.

Você está ansioso para ver "Supergirl" e saber como ela vai se sair seguindo os passos de seu primo famoso?

sobre
o mesmo tema