Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois das disputas e de muitos rumores, a cantora da série musical foi a sortuda escolhida para dar vida a Kara Zor-El. A gata será protagonista da nova história de super-heróis da televisão americana!

A nova super-heroína do pedaço já tem seu rosto escolhido! Melissa Benoist, que vem diretamente de "Glee", será a protagonista de "Supergirl". A série é a aposta da CBS para voltar ao mundo dos heróis depois de fazer "The Flash" lá nos anos 90.

A intérprete da Marley Rose em "Glee" foi melhor do que todas as atrizes que estavam disputando pela personagem Kara Zor-El. Ela conseguiu ser o nome que vai liderar o elenco da produção. Você acha que a gata vai se sair bem?

Melissa mudará de visual radicalmente

Morena, a atriz de 26 anos, vai ter que se tranformar para trazer a Kara assim como ela é nos gibis. A prima de Clark Kent é loira, tem o maior corpão e é cheia de atitude, totalmente o contrário da Marley, o papel de Melissa na série de Ryan Murphy.

A expectativa é de que a trama da heroína embarque no sucesso que as outras séries de heróis andam fazendo. "Arrow" e "The Flash" são os parâmetros para os criadores de "Supergirl", que esperam atingir o mesmo público e audiência que as histórias de Oliver Queen (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin). Vamos torcer, né?

sobre
o mesmo tema