Por Clarissa Alves
Seriado "The Flash" supera audiência de "Agents of SHIELD": DC Comics derrota Marvel pela primeira vez
Seriado "The Flash" supera audiência de "Agents of SHIELD": DC Comics derrota Marvel pela primeira vez
O herói veloz dos quadrinhos começou a conquistar mais atenção do público do que os agentes da organização secreta.

No que diz respeito à atenção do público-alvo comum (18 a 49 anos), o seriado "The Flash", do canal CW, tomou o fôlego e aprendeu com o próprio herói ligeirinho como deixar "Agents Of S.H.I.E.L.D.", do canal ABC, pra trás. Os dados de audiência foram divulgados nesta quarta-feira (29) e chocaram, afinal está é primeira vez que uma produção da DC Comics para televisão supera uma da Marvel.

O duelo entre "The Flash " e "Agents Of S.H.I.E.L.D. " marca um momento completamente inédito para as produções da TV americana. Enquanto a primeira atingiu 1.5 pontos na demo, sua concorrente ficou com 1.4 pontos desta vez. Exceto pelo episódio de estreia do super-herói escarlate, que tende a gerar mais curiosidade que o normal no público, a DC Comics nunca obteve tal resultado e deve estar soltando fogos por causa disso.

No entanto, se fizermos uma leitura geral da temporada, "Agents Of S.H.I.E.L.D." ainda contabiliza números totais melhores. A média de 7,4 milhões de telespectadores e 2.8 pontos na demo pesa bastante contra 4,4 milhões e 1.7 pontos para "The Flash". Vale levar em consideração também que a série da Marvel é transmitida a mais tempo, à caminho do terceiro ano. Enquanto isso, a concorrente exibiu sua temporada de estreia e ainda tem perspectiva de evoluir assim que o projeto "Legends of Tomorrow", spin-off em que se unirá com enredo de "Arrow ", estiver no ar. Assim como uma renovação para segunda season!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema