Por Guilherme Assumpção
Perdeu o primeiro episódio? A gente conta tudo sobre o novo sucesso da televisão americana!

A noite da última terça-feira (07) foi motivo de muita comemoração nos corredores da The CW. Isso porque o primeiro episódio de "The Flash" transmitido pelo canal americano teve uma estreia arrasadora e quebrou recordes inacreditáveis de telespectadores.

A série de Barry Allen (Grant Gustin) conseguiu estrear com impressionantes 4,5 milhões de espectadores e 1.8 pontos no índice demográfico. Com isso, ela se torna a melhor audiência da emissora nos últimos cinco anos. Quem ainda detém o título de estreia mais badalada é "The Vampire Diaries", cujo episódio piloto em 2009 conquistou 4,9 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo.

Terceira melhor estreia e novo personagem

A audiência esmagadora fez com que "The Flash" se tornasse a terceira estreia mais assistida de uma série da The CW. Seu primeiro episódio superou até mesmo os números de "Arrow", atração que originou o spin-off.

Para manter a média de telespectadores, o canal já divulgou uma promo do próximo episódio da série, intulado "Fastest Man Alive", que você confere logo abaixo. No segundo capítulo, poderemos conferir a presença de Wentworth Miller, que protagonizou a série "Prison Break". O ator irá interpretar Leonard Snart, o Capitão Frio, na série do corredor escarlate.

Promo do segundo episódio da 1ª temporada de "The Flash", intitulado "Fastest Man Alive"
Tem como deixar de assistir "The Flash"? É claro que não! A série, além de ir ao ar todas as terças nos EUA, também será transmitida aqui no Brasil pela Warner, a partir do dia 16 de outubro.
The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema