Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Notícia boa para os fãs do BTS! O reality show estrelado pelos idols, "In The Soop", acaba de ganhar uma 2ª temporada. O programa, que tem perfil oficial nas redes sociais, confirmou nesta quarta-feira (1º) que o reality terá episódios inéditos já em outubro. Confira tudo o que sabemos sobre "In The Soop"

O BTS já falou algumas vezes sobre as dificuldades que a fama internacional pode trazer. Além de se sentirem pressionados para continuar quebrando recordes, os sete idols também têm agendas cheias, com pouco tempo para descanso. Uma estratégia da HYBE Labels foi fazer com que os meninos relaxassem e trabalhassem ao mesmo tempo e, com isso, criaram o reality show "In The Soop", no qual os integrantes do BTS vão para uma casa no campo e podem descansar e se divertir, ao mesmo tempo em que geram conteúdos para o fandom.

O perfil do programa no Twitter trouxe uma notícia boa para os fãs nesta quarta-feira (1º). De acordo com publicação recente, "In The Soop" retorna para sua 2ª temporada, ainda em outubro de 2021. É claro que o ARMY amou a notícia, já que a 1ª temporada do reality, que foi exibida semanalmente pela plataforma Weverse em 2020, fez bastante sucesso.

Como foi a 1ª temporada do reality do BTS?

"In the Soop" estreou em agosto de 2020 e, toda quarta, a plataforma de fãs Weverse liberava um novo episódio - ao todo foram oito. Além disso, também foi liberada uma versão estendida dos capítulos, disponíveis para compra dentro do app. Como dito, o reality foi recebido com muito amor pelo ARMY, já que era uma forma de ficarem próximos dos idols.

Ao longo dos episódios, conseguimos ver os sete integrantes fazendo coisas simples do dia a dia, como cozinhar, lavar louça, arrumar a casa e pudemos ter uma ideia de como é a interação do grupo, quando não estão trabalhando. A 1ª temporada de "In The Soop" rendeu alguns momentos especiais, desde a conversa emocionante entre Jungkook e V até algo mais cômico como a busca de RM pelo seu celular.

#btsgif from ON HIATUS

ARMY comemora 2ª temporada de "In The Soop"

Já em clima de expectativa, o ARMY está dominando, mais uma vez, as redes sociais. Durante o aniversário de Jungkook, o fandom também relembrou alguns dos momentos mais especiais da 1ª temporada do reality. Outra coisa que o ARMY percebeu foi que RM poderia ter dado uma dica do que estava por vir, ao postar recentemente uma foto em um campo aberto, com um lago ao fundo. Com certeza foi um dia cheio para os fãs, mas só de notícias boas!

Estamos muito animades para assistir a 2ª temporada de "In The Soop"!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema