O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Reviravolta! Juninho Virgilio fazia programa com permissão da mulher; sogro se apaixonou e perdeu todo dinheiro
Reviravolta! Juninho Virgilio fazia programa com permissão da mulher; sogro se apaixonou e perdeu todo dinheiro
Um advogado da região soltou o verbo e revelou no Instagram toda a história por trás da mulher que expôs o marido de ter um caso o seu pai. Segundo ele, Camila Oliveira queria se aproveitar da comoção causada na internet para pedir dinheiro. Além disso, já sabia que Juninho Virgílio fazia programa para Edielson Oliveira. Saiba tudo!

E parece que o triângulo amoroso escandaloso que rolou em Araraquara está longe de acabar! Nesta última quarta-feira (22), um advogado de Ribeirão Preto, região que ocorreu toda a história, revelou que a família tem um passado bem polêmico, incluindo Camila Oliveira. Isso mesmo, a mulher traída! O Purebreak reuniu todos os detalhes. Confira!

Camila Oliveira é envolvida em morte de adolescente trans

De acordo com o advogado, Camila Oliveira tem um histórico agressivo e com antecedentes criminais. "A moça traída, Camila, é conhecida por ser uma pessoa muito agressiva. Ela já foi presa e esteve envolvida no assassinato de diversas pessoas, incluindo a morte gratuita de uma transsexual", garantiu.

Mulher foi agredida por Juninho Virgílio e perdeu o bebê

Camila e Juninho tiveram o relacionamento marcado por algumas brigas. Mas em uma delas, ela o agrediu e foi agredida, perdendo um bebê.

"Após isso, os avós da criança pegaram ódio do marido da filha e mesmo contra a vontade da Camila, a moça que foi agredida, fizeram campanha na cidade para ele, Juninho, ser preso. O Junior nunca tinha tido problema com a polícia e até então tinha uma vida tranquila, e foi preso pelos motivos acima, e no tempo que ficou preso parece que sofreu diversos abusos sexuais na cadeia. Eventualmente, o Junior acabou saindo da cadeia", enfatizou.

Juninho Virgílio se prostituía com a permissão de Camila Oliveira

Outra revelação bombástica do advogado é que Juninho Virgílio começou a se prostituir com a permissão dela. "A Camila, que tinha outros filhos, incentivou então o marido a se prostituir para manter as contas de casa. Junior passou, então, a se prostituir, com o aval da esposa, que não se importava, já que agora ele havia conquistado um carro e uma moto com o dinheiro dos programas", contou.

Mas o que Camila Oliveira não contava, era que um dos clientes de Juninho Virgílio era o sogro dele e seu próprio pai: Edielson Oliveira. "Isso tem um contexto ainda mais bizarro. Junior havia adquirido um problema com drogas e bebidas, e vivia quase sempre drogado, um dia o pai de Camila abusou sexualmente de Junior, e então, depois começou a pagar pelos "programas", relatou.

Pai de Camila se apaixonou e perdeu todo seu dinheiro pagando programas do genro

Os vídeos de encontros e sexo entre o genro e o sogro se tornaram virais no Twitter e foram feitos por Edielson Olivera com o intuito de ter algo contra ele, o que chamamos de chantagem. Só que nesse meio tempo, o pai de Camila começou a se apaixonar por Júnior e pagar pelos programas do rapaz ao ponto de perder todo o seu dinheiro. "Mas era muito claro e óbvio que Junior não gostava dele, fazia de tudo pelo dinheiro, para sustentar a casa", declarou o advogado.

Veja:

Fonte: gustosona e otariano

sobre
o mesmo tema