Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E mais um capítulo da confusão do momento acaba de ser revelado! Após expor pai e marido por estarem tendo um caso, mulher de Araraquara pode estar envolvida em morte de adolescente transexual e teria feito tudo para encobrir crime.

Após expor o próprio pai e marido por estarem tendo um caso, com direito a prints e vídeos comprometedores, Camila Oliveira, a traída de Araraquara, foi considerada uma vítima. Mas parece que um plot twist digno de filme veio aí para mostrar que tudo não passava de um plano dela para encobrir um possível crime.

Um morador do local onde tudo aconteceu entrou em contato com uma página de fofocas e disse que Camila é uma criminosa e que já assassinou uma pessoa quando era menor de idade. O caso chegou a ser noticiado em grandes portais, como o G1. Além disso, ela estaria se aproveitando da repercussão do caso para recolher números de celulares de possíveis vítimas, que adicionariam seu número para ver os vídeos da traição.

Mulher traída de Araraquara teria assassinado jovem transexual

Segundo o informante, Camila teria feito parte do assassinato de um adolescente de 13 anos: "Quatro menores, sendo três jovens e uma garota, foram detidos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara (SP), nesta sexta-feira (20), suspeitos de participação na m*rte de adolescente de 13 anos na quarta-feira (18). O corpo dele foi encontrado no estacionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Vila Xavier. O motivo do cr*me, segundo o delegado Elton Negrini, foi o furto do celular da menina envolvida. Um quinto menor envolvido foi identificado, mas não foi encontrado. A Polícia Civil afirma que não há indícios de homofobia, já que a vítima era transexual."

sobre
o mesmo tema