Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Relacionamentos familiares podem ser complexos e, às vezes, surpreendentes. O que acontece quando essas relações cruzam as fronteiras do aceitável? Em Araraquara, São Paulo, um caso de infidelidade familiar se desenrolou com consequências tensas e até tristes.

O relato de uma traição entre um pai e seu genro em Araraquara movimentou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22), desencadeando uma série de eventos violentos. A exposição desse relacionamento não convencional levou a um incêndio criminoso. E foi a própria mulher - que é filha e um e esposa do outro - quem expôs tudo.

A situação começou no dia 15 de novembro, quando uma mulher compartilhou em redes sociais vídeos e mensagens que sugeriam um relacionamento amoroso entre seu marido e seu pai. As revelações, que incluíram imagens de ambos em um motel, causaram alvoroço online, com a mulher terminando seu casamento após a descoberta​​.

Confusão generalizada acontece após exposição de caso entre genro e sogro

Em resposta à exposição pública e, possivelmente, movido por ciúmes, o pai envolvido no escândalo também incendiou o carro de seu ex-genro e atacou propriedades no bairro Valle Verde, em Araraquara. A situação escalou rapidamente, com o homem sendo agredido por moradores locais após o ato incendiário​​​​.

Veja vídeos do sogro em motel com o próprio genro

As consequências da confusão...

Após o tumulto, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a ferimentos na cabeça e foi levado para observação médica. Uma jovem de 20 anos, também presente no local, sofreu ferimentos devido a estilhaços de vidro. A Polícia Militar registrou o caso como incêndio criminoso, e a Polícia Civil de Araraquara iniciou uma investigação sobre o incidente​​.

sobre
o mesmo tema