Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A viagem de Anitta e companhia na Europa está rendendo muitos momentos para comentar! Dessa vez, a cantora foi vista aos beijos com seu suposto affair, Simone Susinna, durante sua passagem pela Grécia. Eita, como aproveita as férias.

Que Anitta aproveita a vida ao máximo sabemos muito bem, né? A cantora está curtindo suas férias no verão europeu no melhor estilo. A gata já apareceu com suas amigas Juliette, Vivi, Jade Picon e mais, mas dessa vez, vimos a dona de "Funk Rave" com seu affair, o ator italiano Simone Susinna.

Em um vídeo feito por uma pessoa que estava perto do casal, dá pra ver Anitta dando um selinho no ator, conhecido por seu papel na trilogia "365 dias", famoso filme da Netflix. É, a cantora não perde tempo mesmo e aproveita tudo que pode. Quem compartilhou o vídeo foi a galera do Tiktok, dá uma olhada:

Quem é Simone Susinna?

Simone Susinna, ator italiano de 29 anos, com 1,88m de altura e do signo de Escorpião, é conhecido por seu papel como Nacho na trilogia da Netflix, "365 Dias". Recentemente, o ator foi visto nas telonas no filme "Desejo Proibido". Apesar de sua recente fama na atuação, a carreira de Susinna não começou nesse meio.

Ele primeiro se destacou como modelo antes de ser lançado ao estrelato na Itália, ao participar do popular reality show "L'isola dei famosi", que se traduz como "Ilha dos Famosos", similar ao programa brasileiro "No Limite", mas com celebridades. Após 73 dias de desafios na ilha, Susinna conseguiu um notável segundo lugar.

Um fato interessante é a amizade de Simone Susinna com Michele Morrone, o astro da série "365 Dias" e suposto affair de Anitta. A dupla mostrou uma animada interação nas redes sociais em 2020 e se encontrou pessoalmente na Itália em 2022, ocasião em que Susinna também estava presente.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema