Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Shawn Mendes cancelou a turnê Wonder World Tour nesta quarta-feira (27). O cantor foi ao Instagram revelar que os shows, anteriormente adiados, teriam que ser cancelados, já que ele não estava preparado para o retorno das atividades. "Eu sei que vocês esperaram muito tempo para ver esses shows e quebra o meu coração dizer isso", escreveu Mendes para os seus quase 70 milhões de seguidores. Confira!

Shawn Mendes anunciou, nesta quarta-feira (27), que irá cancelar os seus shows pela América do Norte, Reino Unido e Europa, para tratar de sua saúde mental. O cantor já tinha adiado as apresentações anteriormente, pelo mesmo motivo, e deu essa triste atualização aos seus quase 70 milhões de seguidores no Instagram.

Mendes explica que tinha o plano de retornar com a turnê, mas depois de conversar com a sua equipe e um time de profissionais de saúde mental, tomou a decisão de se afastar definitivamente da Wonder World Tour. Shawn afirma que ainda vai trabalhar em novas músicas e agradeceu ao apoio des fãs. Confira o que foi dito pela voz de "In My Blood".

Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde

Pegando o fandom de surpresa, Shawn Mendes conta que não estava preparado para a energia e esforço - físico e mental - que a volta aos palcos após a pandemia demandaria. O cantor fez longo desabafo no Instagram: "Como vocês sabem, eu tive que adiar as últimas semanas de shows, já que não estava totalmente preparado para o esforço que estar de volta à estrada demandaria. Eu comecei a turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa pela pandemia, mas a verdade é que eu não estava pronto mesmo para as dificuldades de voltar a turnê depois de tanto tempo distante. Após conversar com meu time e trabalhar com um grupo incríveis de profissionais da saúde, ficou claro que eu preciso tirar um tempo que nunca tirei antes, para me estabelecer e voltar mais forte".

Depois, Shawn ainda completou, afirmando que continuará trabalhando em sua música e explicou como serão os próximos passos: "Infelizmente, tive que cancelar o resto das datas na América do Norte, Reino Unido e Europa. Tínhamos esperança que eu seria capaz de continuar pelas próximas datas depois de uma pausa muito necessária, mas agora eu preciso colocar a minha saúde como principal prioridade. Isso não quer dizer que eu não vou trabalhar em novas músicas e eu mal posso esperar para ver todos vocês em turnê no futuro. Eu sei que vocês esperaram muito tempo para ver esses shows e fico de coração partido em dizer isso. Mas eu prometo que voltarei assim que possível, já que estou tirando o tempo certo para a cura", concluiu.

Confira o post completo de Shawn Mendes:

Rapidamente, fãs e colegas do canadense foram às redes desejar melhoras e força para o cantor durante a sua recuperação.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema