Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ser famoso não deve ser fácil... agora, ser famoso apaixonado deve ser mais difícil ainda! Isso porque sempre vai ter alguém na mídia pra dizer que o namoro é fake ou é de fachada para a divulgação de algum trabalho. Por isso, resolvemos relembrar aqui 5 casais (atuais ou não) que já passaram por esse tipo de boato.

Não adianta, se você é uma pessoa pública, ainda mais se for uma super estrela, todo mundo vai querer falar da sua vida, bem ou mal. E quando o assunto são as escolhas amorosas, aí que não param de comentar mesmo! Prova disso são as celebs que namoram e a mídia começa a especular se o relacionamento é verdadeiro ou só de fachada pra promover alguma coisa.

E como isso já aconteceu bastante por aí, o Purebreak resolveu relembrar algumas duplas de pombinhos que passaram por esse perrengue e tiveram até que esclarecer por aí que o que estavam vivendo era real. Vamos lá?

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Quem não se lembra da época da saga "Crepúsculo" em que os intérpretes da Bella e do Edward começaram a namorar na vida mesmo e foram ATACADOS pela mídia acusando que estavam juntos só para a promoção dos filmes. Porém, anos depois, a dupla, já separada, confirmou que o relacionamento aconteceu e foi bem conturbado, inclusive.

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Outro vício mundial foi a trilogia "High School Musical" e, é claro, que a vida dos intérpretes do sexteto principal era muito comentada por aí. Mais especificamente, Zac Efron e Vanessa Hudgens, que namoraram fora das telinhas e também ouviram de todo mundo que era tudo fake. Mas eles ainda continuaram juntos por bastante tempo depois que as filmagens e promoção da produção do Disney Channel terminaram.

Taylor Swift e Tom Hiddleston

Esse foi um casal que ninguém entendeu, mas que realmente aconteceu, gente, acreditem. E não era pra promover nada em específico, mas Tom garantiu em entrevistas que foi lindo o que viveu com ela e que a cantora é uma pessoa incrível.

Emma Stone e Andrew Garfield

Esses dois aqui a gente tem que ter licença poética pra dizer que até hoje sofremos pelo fim, porque shippávamos demais! Eles se conheceram nas filmagens de "O Espetacular Homem-Aranha" e todo mundo torcia à beça pelo casal, principalmente porque eles tinham muita química nas telonas. Um pouco depois do segundo filme, eles terminaram e todo mundo falou que era tudo só fachada, até que os namorados reataram e ficaram juntos ainda por um bom tempo.

Shawn Mendes e Camila Cabello

É claro que deixamos por último o único casal que é atual e ainda está junto: Shawnmila! E essa história vem de lá de trás, desde quando ela ainda fazia parte do Fifth Harmony e já era amiga do cantor. Acontece que o início do seu relacionamento, que antes sempre fora negado pelos dois, pois afirmavam que o que tinham era só amizade, coincidiu com o lançamento do megahit "Señorita", que é um feat da dupla. Tudo ficou muito suspeito e ocorreram muitas especulações na época sobre a veracidade disso. Mas atualmente, passado mais de um ano, eles continuam firmes e fortes, o que acaba desmentindo todos esses rumores de namoro fake, né?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema