Por Victor Viana
Apesar de todo mundo ter acompanhado o namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson, a atriz, principalmente, sempre falou muito pouco sobre esse momento da sua vida - tanto na época quanto agora. Porém, em recente entrevista, a atriz resolveu abrir o coração sobre o antigo relacionamento com o ator.

Quando estrearam em "Crepúsculo", Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornaram celebridades de um dia para outro. Ainda se acostumando com a quantidade de paparazzi que os seguiam, tudo ficou ainda pior quando os dois assumiram o namoro, que entre algumas idas e vindas, chegou ao fim em 2013. Apesar dessa história ter anos, a estrela da nova versão de "As Panteras" nunca demonstrou que tinha interesse em ficar revivendo esse passado. Porém, em entrevista ao "Howard Stern Show", Kristen finalmente se abriu sobre o assunto.

A atriz contou que era muito complicado porque eles queriam fazer do relacionamento deles algo particular. "Nós não andávamos de mãos dadas na rua porque pensávamos 'não queremos dar isso a eles'. Porém, a gente não andava de mãos dadas na rua e isso era péssimo", declarou. Apesar de toda dificuldade, Stewart assumiu todo o sentimento que tinha por Pattinson na época. "Ficamos juntos por anos, foi meu primeiro amor", declarou. Esse é o tipo de mensagem que derrete qualquer um que shippava os dois na época, né?

Antes dessa declaração fofa, Howard chegou a perguntar a Kristen se o namoro havia sido fake, o que a deixou um pouquinho irritada. "Você realmente acha que, nesse momento, depois de todos esses anos, é assim que eu vivo a minha vida?", respondeu. Então, o entrevistador perguntou: "Houve um ponto em que você teria se casado? Você acha que?". A atriz ficou sem saber o que responder. "Eu não sei. Eu queria ... sim, não, eu nunca estive em... Eu não sou uma tradicionalista, mas ao mesmo tempo ... todo relacionamento em que já estive, pensei que fosse isso. Eu nunca fui realmente a pessoa mais casual", completou.

E aí, o que acharam da declaração?

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema