Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao site Genius, Selena Gomez confessou que também já foi tóxica com seus ex-namorados. A cantora, que descreveu vários dos abusos psicólogicos sofridos nas faixas do álbum "Rare", não mencionou nomes, mas a gente sabe a quem ela se refere, né?! "Existe uma satisfação em machucar o outro", opinou. Saiba mais!

Justin Bieber não foi o único a agir de forma tóxica em um relacionamento. Depois de ter admitido que a mensagem de "Lose You To Love Me" era para a voz de "Yummy", Selena Gomez confessou que também já teve uma postura abusiva em seus namoros antigos - sem mencionar nomes. Em entrevista ao Genius, a cantora explicou o real motivo das pessoas manipularem umas às outras quando estão em um relacionamento. Mas saiba que ela não se orgulha de nada disso, viu?!

"Em certos relacionamentos, eu ouvi, experimentei essa coisa que existe e acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e pessoas apaixonadas. Existe uma satisfação em machucar o outro, porque assim você sabe que ele se importa", opinou. "Você faz de propósito, para mantê-lo ali. É como se você deixasse a pessoa para baixo para que ela nunca se desse conta de 'oh, sou forte o bastante para sair dessa situação'. Isso é mais como uma postura completa: 'não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar, não estou recebendo o suficiente de você e você claramente não percebe que sou difícil de encontrar'", disse a dona do álbum "Rare".

Selena Gomez tem medo de "ficar sozinha para sempre"

Na mesma entrevista, Sel disse que, às vezes, tem medo de não se relacionar de novo. Desde que pôs um ponto final na história com Justin Bieber, a ex-Disney não assumiu ninguém publicamente. "Alguns dias, quando eu acordo e estou chateada, penso 'vou ficar sozinha para sempre', mas, 15 minutos depois, eu digo para mim mesma 'sei que existe um amor para todo mundo'", admitiu.

Há muito dessa nova fase da cantora em "Rare". Inclusive, a letra da faixa que dá nome ao álbum é uma forma de lembrá-la do seu valor. "Eu acho que o mais importante desse refrão é se dar conta. 'Ei, eu não tenho tudo isso. Não estou dizendo que sou perfeita, mas sou especial", explicou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema