Por Bianca Venturotti
Shawn Mendes lança clipe emocionante do single "Mercy" e fãs piram
Shawn Mendes lança clipe emocionante do single "Mercy" e fãs piram
A música é uma das faixas de trabalho do gato para o disco "Illuminate".

Shawn Mendes está a todo o vapor com esta nova fase da carreira e nós do Purebreak não podemos negar que o astro pop está mesmo mandando ver em todos os seus lançamentos e novidades que acercam a divulgação do seu novo disco. A prova, aliás, é o super elogiado clipe de "Mercy", que mal chegou ao Youtube e já parou a internet em clima de muita comemoração dos fãs nas redes sociais.

Não era para menos. O resultado das filmagens ficaram mesmo incríveis e, pelo visto, o gato não estava exagerando quando disse que fez a sua própria mãe chorar assim que mostrou o vídeo pronto para ela em primeira mão. Fofo, né?

Em "Mercy" que é o segundo single de trabalho do álbum "Illuminate" (que chega aos ouvidos dos fãs no dia 23 de setembro), Shawn Mendes aposta no drama e em cenários mais obscuros, conta com algumas imagens mais solitárias em estúdio, surge passando alguns apuros debaixo d'água e, acima de tudo, transmite muita emoção para quem estiver assistindo. Vale a pena conferir, viu? Aperta o play!

Shawn Mendes lança clipe emocionante para "Mercy"
sobre
o mesmo tema