Por Victor Viana
Todo mundo sabe que o Shawn Mendes é um fofo, né? Mas dessa vez o rapaz se superou! O cantor ficou sabendo que uma fã não pode ir a um dos seus shows da nova turnê porque está internada, esperando um transplante de coração. Ao saber da informação, o canadense preparou uma pequena surpresa e é impossível não ficar emocionado com a atitude do músico.

Shawn Mendes mostrou mais uma vez porque é um artista tão querido e nós do Purebreak estamos ainda mais encantados pelo rapaz. Foi divulgado recentemente que uma fã brasileira do cantor, Giovanna Santos, que fez aniversário de 16 anos em maio, pediu de presente ingressos para a "Shawn Mendes: The Tour". Seu pedido foi atendido, mas devido o seu problema de saúde, a jovem - que está há mais de três meses internada - não pode ir ao show. Como Giovanna está em um hospital de Miami, os outros fãs do artista começaram uma mobilização para que o rapaz fizesse uma visitinha para a menina.

Bom, o encontro presencial - ainda - não rolou, mas Giovanna ganhou um presente que deixaria qualquer fã muito emocionado. Shawn fez questão de fazer uma ligação por vídeo para saber como ela estava. Muito fofo, né? O encontro foi todo gravado e é impossível não se emocionar com a felicidade da menina e a atitude do rapaz. No vídeo é possível ouvir o astro prometendo uma visita: "Eu vou aí na próxima vez te pra te dar um oi, tá? Vou dar um jeito de ir te visitar quando estiver em Miami de novo". Depois disso, Mendes ainda falou sobre os shows no Brasil, que acontecerão no final de 2019, e Giovanna contou que tentará ir dessa vez - e a gente espera que sim. O rapaz ainda começou seguir a jovem no Instagram. Isso que é honra, né?

Através do Twitter, Gabi, a irmã mais velha de Giovanna, agradeceu Shawn Mendes pela atitude. "O cara mais fofo! Isso fez o dia dela. Muito obrigada", escreveu. A equipe do Purebreak está toda emocionada com essa história e vocês? São gestos como esse que merecem ser valorizados!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema