Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O show de Drake no Lollapalooza da Argentina está preocupando os fãs que estão à sua espera no Festival que acontecerá também no Brasil. Mesmo com o maior cachê da edição, o rapper se apresentou por apenas 40 minutos para os hermanos. Saiba detalhes!

A performance de Drake no Lollapalooza Brasil está preocupando os fãs do rapper. Previsto para se apresentar no próximo domingo (25) pelo festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Drizzy teria feito um show com um pouco mais de 40 minutos na edição da Argentina na última sexta-feira (17) e isso gerou muitas críticas pelas redes sociais.

Drake não deixou Argentina televisionar seu show

Como sabemos, as principais atrações nestes grandes festivais costumam ficar pelo palco por volta de uma hora ou pouco mais. Mas além disso, Drake também repetiu o mesmo feito que revoltou a galera no Rock in Rio de 2019: proibiu que seu show fosse televisionado de última hora. "Drake decidiu, minutos antes de subir ao palco, não permitir a transmissão ao vivo de seu show, apesar do compromisso formal previamente assumido. Lamentamos a decisão do artista", comunicou a rede de televisão argentina.

Saiba o valor do cachê de Drake

Drake teria o cachê mais caro do Lollapalooza Brasil, que acaba de substituir Willow por Baco Exu do Blues e anunciou a desistência do Blink-182. Segundo informações do colunista Leo Dias, no Metrópoles, o canadense receberá 4 milhões de dólares para apresentar seus maiores hits no evento.

sobre
o mesmo tema