Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o grupo Rebelde anunciar vários shows ao redor do mundo e, claro, no Brasil, os fãs ficaram loucos. Ainda não sabemos quem será a atração de abertura, mas sabemos que os fãs querem uma banda brasiliera bem conhecida do público.

O retorno do fenômeno RBD ao Brasil é real! Após a confirmação do grupo mexicano com a turnê "Soy Rebelde", os fãs da versão brasileira da banda estão pedindo por uma reunião. Agora, entusiasmados, os seguidores do chamado "RBR" estão pedindo nas redes sociais a possibilidade de Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges se apresentarem como atração de abertura dos shows do do quinteto no Brasil.

A responsável por exibir a versão br de "Rebelde" foi a Record, entre 2011 e 2012 e a produção contou com duas temporadas, que ficaram muito famosas entre o público teen da época. O Elite Way dessa versão era no Rio de Janeiro e a trama era basicamente os jovens convivendo na escola e causando todas as confusões que só adolescentes rebeldes conseguem.

Essa thread explica bem os motivos que fizeram fãs torcerem para a notícia se tornar realidade:

Assim como na versão mexicana, a banda se reuniu e até mesmo alguns rumores de namoros na vida real surgiram na época. Logo depois, alguns integrantes, como Arthur Aguiar, Micael Borges e Lua Blanco, se arriscaram na carreira musical. Relembre uma performance do Rebelde Brasil:

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema