Por Clarissa Alves
Terceiro e último DLC de "Dragon Age: Inquisition" é "Trespasser" que estreia em setembro
Confira o trailer com detalhes do conteúdo, que vai deixar um clima raivoso no ar.

"Dragon Age: Inquisition" foi lançado em 18 de novembro de 2014 e tem disputado com com "The Witcher 3" o lugar de RPG mais querido de 2015. Além dos outros dois conteúdos adicionais lançados para o título, na última sexta-feira (29) a Electronic Arts revelou um trailer para o que será o último DLC. O tédio não vai abater ninguém em Thedas, não! Programado para estrear em 08 de setembro, o pacote "Tresspasser" vai levar um conflito pesado e repleto de raiva para o desfecho da história.

Os acontecimentos do DLC "Tresspasser" vão retratar o que se passou no mundo dois anos após o final de "Dragon Age: Inquisition". O vídeo indica que um exército Qunari fará uma invasão e os jogadores terão que enfrentar esta batalha. Mas todos estarão munidos com novas armas, armaduras, uma história envolvente e a presença inesperada do companheiro Solas.

Este será o terceiro pacote extra que a EA libera para "Dragon Age: Inquisition". Dá seguimento à "Jaws Of Hakkon" que revelava o destino do último inquisidor que existiu em Thedas e "The Descent que traz uma masmorra inédita e desafios para modo multiplayer cooperativo.

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema