Por Beatriz Vianna
Além da estreia de "Feel The Beat" na Netflix, Sofia Carson também estará comprometida com mais uma novidade nesta sexta (19). A estrela de "Descendentes" lançará sua nova música de trabalho, "Miss U More Than U Know". A faixa é uma parceria com o DJ R3HAB e você já pode ouvir um trechinho liberado pela própria Sofia!

Se você é fã da Sofia Carson, prepare-se para "sextar" com gosto, viu?! Isso porque, além da estreia de "Feel The Beat" no catálogo da Netflix, também tem lançamento de música nova da musa nesta sexta (19). A faixa intitulada "Miss U More Than U Know" é uma parceria com o DJ R3HAB e tem tudo para ser sucesso!

Nesta quarta (17), Sofia compartilhou um trecho da música, deixando os fãs por dentro da batida e parte da letra. De quebra, a atriz e cantora aproveitou para repostar fotos com R3HAB, seu parceiro de trabalho. O que mais será que vem por aí, hein?!

Dá só uma olhada!

A música foi escrita pelos mesmos compositores de "Cold Water", de Justin Bieber. Já estamos ansiosos!

Divulgada capa da nova música da Sofia Carson
Divulgada capa da nova música da Sofia Carson

"Feel the Beat" estreia nesta sexta (19)

Aos poucos, a Netflix e a própria Sofia Carson liberaram algumas imagens de "Feel the Beat", musical protagonizado pela ex-intérprete de Evie em "Descendentes" e que é uma das estreias de junho da plataforma. No longa, Carson é April, uma atriz e bailarina que, após sofrer um duro choque de realidade, recebe a missão de treinar um grupo de dançarinos desajustados na volta para casa. A direção é de Elissa Down e o roteiro de Michael Armbruster e Shawn Ku. Já o elenco traz nomes como Amy Stewart, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin, Enrico Colantoni e Lidya Jewett.

"Depois de fracassar em um teste na Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança", diz a sinopse da Netflix.

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade da Sofia Carson a gente te conta!

sobre
o mesmo tema