Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nesta terça (12), a Netflix liberou as primeiras imagens de Sofia Carson no novo musical da plataforma, "Feel The Beat". No filme, a ex-"Descendentes" será April, uma atriz e bailarina que está voltando para a sua cidade natal com uma grande missão pela frente. Vem ficar por dentro da data de estreia, sinopse, elenco e todos os detalhes da nova produção!

Depois de viver Evie, a filha da Rainha Má, em "Descendentes", Sofia Carson está prestes a estrear nas telinhas da sua casa como uma bailarina muito competente. Se você ficou um pouco perdido(a) no assunto, saiba que a ex-Disney é a protagonista do mais novo musical da Netflix, "Feel the Beat". Aos poucos, algumas informações estão sendo divulgadas e, por isso, o Purebreak decidiu reuni-las aqui para você ficar por dentro. Portanto, não deixe de favoritar este link, pois esta matéria será atualizada, ok?!

Quando estreia?

"Feel The Beat" está previsto para chegar ao catálogo da Netflix dia 19 de junho. Não esqueça de incluir na sua lista de filmes para assistir durante a quarentena, hein!

A história

"A atriz desonrada da Broadway volta para casa para treinar um grupo de dançarinos desajustados para uma grande competição", diz a Netflix. Nesta segunda (12), o perfil oficial da gigante do streaming liberou algumas fotos de Sofia no papel de April seguida da breve sinopse do filme.

A direção é de Elissa Down e o roteiro de Michael Armbruster e Shawn Ku.

Elenco

De acordo com a Variety, Amy Stewart, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin, Enrico Colantoni e Lidya Jewett são alguns dos nomes cotados para o elenco.

Continue bem ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre "Feel the Beat" a gente te conta!

Netflix
Tudo que os atores já falaram sobre "A Barraca do Beijo 3"
As gravações da 2ª temporada de "Eu Nunca" já têm data para começar! Saiba mais detalhes
Faça a sua escolha definitiva nestes duelos de comédias românticas adolescentes que têm na Netflix
Além do documentário do Shawn Mendes, veja o que mais entra no catálogo da Netflix em novembro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema