Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Song Joong Ki, estrela do K-drama "Vincenzo", surpreendeu es fãs ao anunciar, nesta segunda-feira (30), que se casou e terá o seu 1º filho com a esposa Katy Louise Saunders. O sul-coreano e a artista britânica assumiram o namoro em dezembro do ano passado. No texto destinado ao fandom, Joong Ki afirma: "Estamos muito gratos por essa nova vida que veio até nós". Veja mais!

Não faz muito tempo que Song Joong Ki assumiu namoro com uma mulher britânica. Em dezembro, a equipe do ator de "Vincenzo" confirmou a relação, mas preferiu preservar a identidade da jovem. Nesta segunda-feira (30), o próprio ator foi até seu fan café e trouxe novidades importantes para o fandom: como o fato de estar casado e que será pai.

No texto, Song Joong Ki, um dos atores mais populares dos doramas, anunciou que se casou ainda hoje e confirmou que os dois terão o 1º filho. Ele também revelou o nome da esposa, que é a atriz britânica Katy Louise Saunders, de 38 anos. Confira tudo o que o astro disse!

Song Joong Ki está casado e anuncia chegada do 1º filho

Em texto na rede social, focada em conversas com es fãs, Song Joong Ki, que recentemente perdeu um colega de trabalho de "Vincenzo", atualizou es seguidores sobre sua vida. Ele começa informando que se casou, ainda nesta segunda, e se declara para a nova esposa.

"Eu prometi continuar uma vida com Katy Louise Sanunders, que tem sido meu apoio e com quem passei um tempo valioso, aproveitando a companhia um do outro [...] Ela é uma pessoa incrível e, graças a ela, estou me tornando um homem melhor. Hoje, com base em nosso grande amor um pelo outro, acabamos de voltar do registro do nosso casamento para começarmos a vida como um casal casado".

Logo depois, ele ainda acrescenta que Katy também está grávida: "Nós sonhamos em construir uma família feliz, juntos. Nos esforçamos muito para manter nossas promessas e estamos muito gratos por essa nova vida que veio até nós".

Por fim, o ator conclui agradecendo seus fãs "que o apoiam não importa o que aconteça". É claro que o fandom já desejou felicidades ao casal e tirou o dia para enviar boas energias ao novo papai e à nova mamãe do pedaço.

sobre
o mesmo tema