Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gatos dos doramas: 30 atores mais bonitos das produções asiáticas
31 Fotos
Veja as fotos!
Gatos dos doramas: 30 atores mais bonitos das produções asiáticas
Só es viciades em doramas e dramas online! O sucesso das produções asiáticas é evidente e uma das coisas em comum entre os títulos são os atores, que são muito gatos. É difícil encontrar alguém que não tenha se apaixonado assistindo alguma série, mesmo quando o romance passa longe do enredo principal - como o K-drama da Netflix "All of Us Are Dead". Confira nossa galeria com os 30 artistas mais gatos do mundo dos doramas!

O universo dos doramas é viciante! As histórias eletrizantes, roteiro diferente e músicas chicletes são alguns dos motivos, mas não podemos negar que a beleza dos atores asiáticos é também uma forma de prender nossa atenção.

Seja aqueles artistas que zeram os K-dramas de romance na Netflix, como Song Kang, ou os que fazem enredos históricos, com muita ação e drama... Todos têm suas especificidades que valem a pena apreciar.

Pensando nisso, separamos os 30 atores mais gatos dos doramas para você conferir, em nossa galeria. Se prepare para sair apaixonade, hein?

Atores de K-drama assumem namoro em 2022

O final de 2022 foi complicado para dorameires de coração, já que dois atores super populares assumiram relacionamentos. Brincadeiras à parte, todo mundo que acompanha K-drama parou para assistir o desenrolar da revelação dos namoros de Song Joong Ki, astro de "Vincenzo", e Lee Jong Suk.

O protagonista do K-drama da Netflix confirmou, por meio de comunicado à imprensa, que está em um relacionamento com uma mulher anônima. A assessoria disse que qualquer informação sobre a pessoa não será confirmada pela equipe. Só que os veículos sul-coreanos foram mais rápidos na pesquisa e apostam que a sortuda é Katy Louise, da Inglaterra.

Já o namoro de Jong Suk é duplamente especial porque o ator de "Romance is a Bonus Book" está com a também artista IU. Além de ter participado de alguns K-dramas de sucesso, como "Hotel Del Luna", a idol é uma das cantoras mais amadas do K-pop. Com certeza é um casal muito shippado!

Dramabeans Korean drama recaps

Netflix aposta em produções asiáticas para catálogo

Temos vários K-dramas e doramas na Netflix e parece que o catálogo ficará ainda maior. Na última semana, a empresa de streaming anunciou que trará 34 produções sul-coreanas para seu canal e ainda confirmou a data para a 2ª parte de "A Lição", K-drama de suspense que conquistou o coração de várias pessoas.

No anúncio, a Netflix também mostrou dados impressionantes, que comprovam o poder dos títulos sul-coreanos aqui no Brasil. Segundo a empresa, mais de 80% dos assinantes brasileiros assistiram a pelo menos uma série da Coreia do Norte.

Além disso, o streaming informou o Top 5 dos K-dramas que mais bombaram aqui, incluindo "Uma Advogada Extraordinária", "All of us Are Dead" e "Business Proposal". Porém, não podemos esquecer do dorama japonês "Alice in Borderland", que foi um dos mais comentados nas redes sociais e garantiu a 2ª temporada, que estreou em dezembro.

sobre
o mesmo tema