Por Victor Viana
Às vezes o que imaginamos revela bastante sobre o que estamos passando.

Dormir é sempre muito bom, mas esse simples momento de relaxamento pode revelar bastante coisa sobre você ou algo que esteja passando. Pois é, aquele sonho muito louco da noite passada pode significar a falta de coragem para enfrentar qualquer tipo de problema. Coisa de doido, né? E é mesmo! Veja no Purebreak quais são os tipos de sonhos mais comuns e alguns dos seus significados.

Sonhar que é amiga de alguma famosa ou que a sua banda favorita irá voltar a fazer show é comum, mas não entram nessa lista. Aqui só aqueles bem bizarros, como estar pelado em algum lugar público ou com dor de dente. E, ao contrário do que todo mundo imagina, sonhos com essa dor não significam que alguém irá morrer. Na real, isso quer dizer falta de confiança. E estar pelado na escola, shopping ou rua, tem a ver com insegurança e vulnerabilidade.

Agora já sabe, quando tiver um desses sonhos, é bom refletir sobre algo que esteja te incomodando no dia a dia e acabar com isso. A coisa toda só melhora quando começar a sonhar que está voando livremente, o que, para muitos, é a definição de que você está tranquilo para tomar novas decisões e sem pressão nenhuma. Ou seja, livre.

sobre
o mesmo tema