Por Doris Marinho
Os pombinhos, que se conheceram durante as filmagens de "Alto Astral", também saíram com a diva da Giovanna Lancellotti. Será que alguém ficou de vela?!

Finalmente, os pombinhos Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros desistiram de negar seu relacionamento para os fãs. Já tava na hora, né? Depois de passar o Dia das Mães junto, o casal, que se conheceu nas filmagens de "Alto Astral", tá curtindo os shows do Rock In Rio USA, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A própria dupla compartilhou alguns cliques da viagem em suas contas no Instagram, pra felicidade dos shippers.

Além de uma foto dando um selinho na namorada Sophia, Sérgio também postou uma imagem ao lado de Giovanna Lancellotti. Ou seja, aquela história de rixa entre as ruivas já é mais do que passado! Bem que a Gio disse que sempre saía junto com a galera de "Alto Astral", sua última novela na Globo.

O evento conta com grandes artistas da música confirmados. Incluindo os incríveis Ed Sheeran, Taylor Swift, Bruno Mars e Ivete Sangalo, que já até levou um tombo em sua apresentação. Quem liga pra isso?! A diva brasileira arrasa de qualquer maneira!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema