Por José Corso Neto
Na tarde deste domingo (16), a ruiva participou do quadro "Os Imitadores" ao lado de Leandro Hassum e Roberta Miranda. Com um look branco, Sophia mostrou simpatia e comentou sobre a sua carreira.

Linda, estilosa e ruiva. A atriz e cantora Sophia Abrahão foi um dos destaques do programa "Domingão do Faustão" deste domingo (15). Ao lado do comediante Leandro Hassum, que dublou a animação "Bons de Bico", e Roberta Miranda, a ex-"Rebelde" participou do quadro "Os Imitadores".

Durante o programa, a estrela comentou sobre o filme "Confissões de Adolescente" , do seu novo single "Flores" e de sua personagem na novela "Amor à Vida". Sophia contou que as pessoas ainda ficam com o pé atrás quanto à dupla jornada na atuação e na música. "O Brasil tem muito preconceito com as pessoas que cantam e atuam. Temos que quebrar isso", incentivou a artista que arrasa em cima dos palcos e na TV.

O segundo single da nossa ruivinha será lançado nesta terça-feira (17) e se chama "Flores". A letra foi composta por ela em parceria com o seu primo Brian Cohen. A canção fará parte do EP do lançamento da carreira solo dela. Além disso, "Flores" também vai ganhar um clipe, assim como o seu primeiro sucesso, "É Você".

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema