Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera do Purebreak é simplesmente louca pelos casais famosos e agora estamos super ligados em Sophie Turner e Joe Jonas, que andam protagonizando cenas MUITO românticas. Não é de hoje que vemos a dupla trocando olhares, declarações e até mesmo gritos de incentivo um para o outro. Por isso resolvemos te mostrar todos os momentos que esse casal foi o mais lindo de todos.

Quem acompanha o Purebreak sabe que nós somos loucos pelos casais famosos e que não perde a chance de mostrar pra vocês todos os momentos mais fofos que eles protagonizam. Uma dupla que está deixando a gente cada vez mais apaixonado é Sophie Turner e Joe Jonas. Desde que assumiram seu romance, no início de 2017, todo mundo suspira mais e mais a cada post fofo que um faz para o outro.

Logo depois, a estrela de "Game of Thrones" ficou noiva do cantor e os dois fizeram uma festa bem fofinha apenas para amigos e família, com presença dos Jonas Brothers, Ansel Elgort e mais.

Casamento em Las Vegas

Resultado de imagem para sophie joe gif

Se você não ficou sabendo, Sophie Turner agora se chama Sophie Jonas. Isso mesmo, a loira se casou com Joe na última quarta-feira (1º), logo após o Billboard Music Awards 2019 - numa capela em Las Vegas, nos Estados Unidos, ao som de "Speechless", da dupla Dan + Shay, e com a presença de Khalid, Nick, Kevin e muitos outros famosos -, e nós não podíamos estar mais in love com tudo que rolou. Quem tratou de registrar a cerimônia - com direito a Elvis Presley como pastor -, foi o DJ Diplo, que reproduziu tudo no seu stories:

Videoclipe de "Sucker"

Os Jonas Brothers fizeram seu retorno para a música com um single e videoclipe incrível chamado "Sucker". A produção é simplesmente perfeita e além de vermos Nick, Joe e Kevin, vemos a presença de três mulheres maravilhosas: Sophie Turner, Priyanka Chopra e Danielle Jonas. Os seis se divertem muito em cenários bem lúdicos com visuais tão exóticos. Aperta o play pra lembrar do que estamos falando:

sobre
o mesmo tema