Por Victor Viana
A vida da Sophie Turner mudou bastante desde que fez parte do elenco de "Game of Thrones". A fama fez a jovem atriz se aproximar de várias celebridades, incluindo Joe Jonas, com quem é casa atualmente. Quando os dois assumiram o relacionamento, muita gente ficou com inveja da britânica. Afinal, ela estava namorando o vocalista do Jonas Brothets. No entando, para Turner, isso não representava muita coisa. Entenda.

Quando Sophie Turner e Joe Jonas assumiram o namoro, milhões de fãs do Jonas Brothers sentiram inveja da nossa eterna Sansa de "Game of Thrones". Afinal, todo mundo que foi adolescente durante os anos 2000 sonhava em ter algo com qualquer um dos irmãos, mas principalmente com Joe, por se tratar do vocalista principal do trio. No fim da contas, foi Turner quem conseguiu levar o rapaz para o altar. No entanto, parece que isso não significava grande coisa para a atriz. Em recente entrevista à Elle, Sophie admitiu que não era muito fã da banda.

"Minhas amigas e eu não eramos fãs de Jonas Brothers. Tinha aquela banda chamada Busted no UK, eles tinham uma música chamada 'Year 3000'. Era incrível e eu era uma grade fã de Busted. E o Jonas Brothers fez um cover dessa música que se tornou uma coisa gigante. E o Busted se separou. E nós achávamos que era culpa do Jonas Brothers. Então nós odiávamos", declarou. Que ironia do destino, hein? Ainda bem que essa lance de estimular rixa entre artistas é algo que fica na adolescência, né?

De qualquer forma, o tempo passou e hoje em dia, além de casados, Sophie Turner e Joe Jonas também estão esperando o primeiro filho. Quem deu a notícia foi o site Just Jared e, apesar de nenhum dos dois ter confirmado essa informação, já é possível ver fotos da atriz com uma pequena barriga. Ou seja, tudo indica que essa história é mesmo real. Então, para mais informações sobre o casal, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema