Por Victor Viana
Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos, de acordo com as informações exclusivas do site Just Jared. Pois é, o casal está eperando o seu primeiro filho e, de acordo com a notícia, esse segredo está sendo guardado há um tempinho. Nenhum dos dois deram declarações oficiais sobre a novidade, mas os fãs já estão surtando.

Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos! Pelo menos é isso que o site Just Jared garantiu nesta quarta-feira (12). De acordo com a notícia, os dois já estão mantendo essa informação em segredo há um tempinho. No entanto, uma fonte conversou com o site americano e acabou revelando essa nova fase que está rolando na vida do casal. "O casal está mantendo as coisas em segredo, mas seus amigos e familiares estão super animados por eles", revelou a fonte que conversou com o portal. "Ela [Sophie] tem usado roupas que acomodem seu corpo, que está passando por mudanças, nos tapetes vermelhos e fora deles", acrescentou.

Vale lembrar que Sophie e Joe estiveram no Grammy 2020, que aconteceu no último domingo (9) e nem é preciso dizer que os fãs já foram caçar fotos da ex-atriz de "Game of Thrones" para avaliar o seu corpo. Bom, o Purbreak também correu para fazer sua avaliação e é mesmo difícil acreditar que Turner esteja grávida de um pouco mais de dois meses. De qualquer forma, temos que dar os parabéns para nossa eterna Sansa Stark. Não só pelo baby que está chegando, mas também pelo fato de escondido esse segredo tão bem

Joe Jonas e Sophie Turner começaram a namorar em 2016, para surpresa de boa parte do público que acompanhava os dois artistas separadamente. O casamento aconteceu em 2019 e foram duas cerimônias: uma em Las Vegas e outra em Paris, na França. O Purebreak deseja muita felicidade ao casal e que esse pequeno Jonas venha cheio de saúde.

sobre
o mesmo tema