Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A tarde desta quinta-feira (19) começou meio conturbada para os fãs de K-Pop. Tudo porque a Sorn, do CLC, postou uma foto um tanto quanto irresponsável nas suas redes sociais e acabou sendo acusada de racismo. Quando viu que algumas pessoas estavam falando sobre o assunto, ela fez um stories que deixou os internautas ainda mais irritados.

Parece que o universo do K-Pop está presenciando mais uma polêmica envolvendo um idol. Nós estamos falando da Sorn, do CLC, que está enfrentando as consequências depois de postar uma foto de mau gosto em suas redes sociais. Na imagem, ela aparece junto de três amigos, fazendo pose. Até aí tudo bem, né? Mas um deles está usando uma máscara que imita características de um rosto negro, só que de uma forma quase caricata, como se fosse um tipo de piada.

Quando os internautas viram aquilo, não gostaram muito e foram correndo para o Twitter falar sobre o assunto, a maioria caracterizando a atitude como racista, já que aparentemente faz piada com a etnia de outra pessoa. Uns minutos depois, Sorn viu a repercussão que a foto estava tendo e resolveu apagá-la, mas não sem postar um stories com uma leve indireta pra galera, usando a seguinte frase: "Às vezes algumas pessoas só precisam relaxar, eu não sou burra". Veja as imagens:

Sorn, do CLC, posta foto de mau gosto e é acusada de racismo
Sorn, do CLC, posta foto de mau gosto e é acusada de racismo

Sorn, do CLC, posta foto de mau gosto, não pede desculpas e fãs não perdoam no Twitter
Sorn, do CLC, posta foto de mau gosto, não pede desculpas e fãs não perdoam no Twitter

É claro que a galera não gostou nada do que viu, dizendo que a idol nem reconheceu o que fez e que se ela tivesse pelo menos se desculpado, as coisas seriam bem diferentes. Muita gente foi correndo mais uma vez para o Twitter falar sobre a resposta de Sorn:

E aí, você acha que Sorn foi racista? Acha que tudo poderia ter acabado com um pedido de desculpas? Conta pra gente e fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no universo do K-Pop!

sobre
o mesmo tema