Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após a prova realizada nesta última terça (6), que definiu Sabrina como a Fazendeira da semana, a participante do "A Fazenda" relatou que ouviu um xingamento vindo atrás de um dos vidros da sede, onde ficam os cinegrafistas e outros profissionais. Além disso, Sabrina disse que foi chamada de macaca: "Eu acho que aquilo foi para mim...".

Sabrina pode até ter se tornado Fazendeira da semana no "A Fazenda", da Record, mas passou por uma situação muito triste e desagradável. A participante relatou um caso de racismo neste mesmo dia, durante a competição de terça (5): alguém da produção a teria chamado de macaca, além de xingado - de algo que a confinada preferiu não falar. Lamentável...

Sabrina Paiva disse que estava bebendo água, quando escutou as ofensas na parte de trás dos vidros, onde costumam ficar os cinegrafistas e demais profissionais. "Eu acho que aquilo foi para mim... Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi: 'Senta aí, macaco' e um palavrão", disse em conversa com Andréa e Hariany.

Além disso, Rodrigo Phavenello, affair da modelo no reality, disse aos colegas que também escutou as ofensas. "O que o cara falou foi muito grave, sabia?", questionou o ator. Guilherme Leão tem dúvidas se foi isso mesmo que aconteceu e o rapaz garante: "Sim, a gente também ouviu".

Momento da ofensa

Em um vídeo divulgado na internet, os participantes do "A Fazenda" surgem reunidos na sala, esperando o contato ao vivo com o apresentador Marcos Mion. Sabrina levanta, deixa um copo na mesa de centro e Guilherme Leão pede para que ela lhe passe a água. Aí, neste momento, uma voz pode ser ouvida na sala - só não dá para identificar o que é dito - e alguns dos peões olham assustados.

Que todas as medidas sejam tomadas para punir o responsável. SABRINA MERECE RESPEITO!

Record demite funcionário acusado de racismo

Depois de ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (6), a Record tomou a decisão de demitir o operador de câmera acusado de ter feito o comentário racista. Em um comunicado oficial, a emissora contou que o funcionário foi identificado logo após o ato. "Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", diz a nota. Apesar de não revelar o nome do racista, o canal fez questão de dizer que repudia qualquer tipo de preconceito. "Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar", confirma.

A Fazenda
"A Fazenda" tem votação com Lucas e Hariany cancelada e espectadores criticam emissora
Lucas ficava agarrando Hariany enquanto dormia, diz ex-participante de "A Fazenda"
Assédio em "A Fazenda"? Internautas apontam (mais uma) atitude errada de Lucas com Hariany
Sabrina Paiva relatou um caso de racismo da produção de "A Fazenda"
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema