Por Carolinne Rigotti
Após a prova realizada nesta última terça (6), que definiu Sabrina como a Fazendeira da semana, a participante do "A Fazenda" relatou que ouviu um xingamento vindo atrás de um dos vidros da sede, onde ficam os cinegrafistas e outros profissionais. Além disso, Sabrina disse que foi chamada de macaca: "Eu acho que aquilo foi para mim...".

Sabrina pode até ter se tornado Fazendeira da semana no "A Fazenda", da Record, mas passou por uma situação muito triste e desagradável. A participante relatou um caso de racismo neste mesmo dia, durante a competição de terça (5): alguém da produção a teria chamado de macaca, além de xingado - de algo que a confinada preferiu não falar. Lamentável...

Sabrina Paiva disse que estava bebendo água, quando escutou as ofensas na parte de trás dos vidros, onde costumam ficar os cinegrafistas e demais profissionais. "Eu acho que aquilo foi para mim... Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi: 'Senta aí, macaco' e um palavrão", disse em conversa com Andréa e Hariany.

Além disso, Rodrigo Phavenello, affair da modelo no reality, disse aos colegas que também escutou as ofensas. "O que o cara falou foi muito grave, sabia?", questionou o ator. Guilherme Leão tem dúvidas se foi isso mesmo que aconteceu e o rapaz garante: "Sim, a gente também ouviu".

Momento da ofensa

Em um vídeo divulgado na internet, os participantes do "A Fazenda" surgem reunidos na sala, esperando o contato ao vivo com o apresentador Marcos Mion. Sabrina levanta, deixa um copo na mesa de centro e Guilherme Leão pede para que ela lhe passe a água. Aí, neste momento, uma voz pode ser ouvida na sala - só não dá para identificar o que é dito - e alguns dos peões olham assustados.

Que todas as medidas sejam tomadas para punir o responsável. SABRINA MERECE RESPEITO!

Record demite funcionário acusado de racismo

Depois de ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (6), a Record tomou a decisão de demitir o operador de câmera acusado de ter feito o comentário racista. Em um comunicado oficial, a emissora contou que o funcionário foi identificado logo após o ato. "Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", diz a nota. Apesar de não revelar o nome do racista, o canal fez questão de dizer que repudia qualquer tipo de preconceito. "Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar", confirma.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema