Spin-off de "Wandinha": Netflix prepara série sobre outro membro da Família Addams
Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 19:15
Por Maria Luisa Pimenta | Redator
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Roteiro de nova série do mundo da Família Addmans pode estar em desenvolvimento pela Netflix. O protagonista será um dos personagens que apareceram em "Wandinha".
"Wandinha" pode ganhar um spin-off em breve "Wandinha" pode ganhar um spin-off em breve© Divulgação, Netflix
Spin-off de "Wandinha" sobre Tio Chico pode se tornar realidade
Netflix estaria preparando spin-off de "Wandinha" sobre Tio Chico
Tio Chico fez uma participação em "Wandinha" e agora pode ganhar série própria
Netflix pode lançar spin-off de "Wandinha" sobre Tio Chico
Veja + após o anúncio

"Wandinha" é um dos maiores sucessos da Netflix . Desde a sua estreia, a série estrelada por Jenna Ortega conseguiu alcançar um grande público e sua 2ª temporada já está até confirmada. Além disso, acredita-se que a Netflix esteja preparando um spin-off de "Wandinha" focado em um dos membros da Família Addams. Entenda!

Spin-off de "Wandinha" pode ser realidade

A Bloomberg deu a notícia que todos os fãs de "Wandinha" queriam ouvir: a série pode se tornar uma franquia! Isso significa que novas produções inspiradas no seu universo podem ser encomendadas pela Netflix. O melhor de tudo é que isso já estaria em andamento! Segundo a mídia internacional, um spin-off de "Wandinha" já estaria sendo preparado. Ele teria como protagonista o personagem Tio Chico, interpretado por Fred Armisen. A ideia é que o ator retorne para o papel, dessa vez com uma série só sua.

Série de Tio Chico ainda está sendo estudada

Ainda não há nenhuma confirmação oficial da Netflix que o spin-off de "Wandinha" focado no Tio Chico será mesmo lançado. Primeiro, a empresa tem que garantir o contrato de Fred Armisen e checar a sua agenda. A Netflix também precisa negociar com a Amazon e com a MGM, pois elas são as detentoras dos direitos da Família Addams. Ou seja, para que o spin-off de "Wandinha" dê certo, ainda há um bom caminho pela frente. Esse seria um ótimo primeiro passo, uma vez que a ideia da Netflix não seria parar por aí, mas criar uma franquia do universo de "Wandinha", com outros spin-offs focados em outros personagens.

Palavras-chave
Séries Streaming
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024