Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Roteiro de nova série do mundo da Família Addmans pode estar em desenvolvimento pela Netflix. O protagonista será um dos personagens que apareceram em "Wandinha".

"Wandinha" é um dos maiores sucessos da Netflix . Desde a sua estreia, a série estrelada por Jenna Ortega conseguiu alcançar um grande público e sua 2ª temporada já está até confirmada. Além disso, acredita-se que a Netflix esteja preparando um spin-off de "Wandinha" focado em um dos membros da Família Addams. Entenda!

Spin-off de "Wandinha" pode ser realidade

A Bloomberg deu a notícia que todos os fãs de "Wandinha" queriam ouvir: a série pode se tornar uma franquia! Isso significa que novas produções inspiradas no seu universo podem ser encomendadas pela Netflix. O melhor de tudo é que isso já estaria em andamento! Segundo a mídia internacional, um spin-off de "Wandinha" já estaria sendo preparado. Ele teria como protagonista o personagem Tio Chico, interpretado por Fred Armisen. A ideia é que o ator retorne para o papel, dessa vez com uma série só sua.

Série de Tio Chico ainda está sendo estudada

Ainda não há nenhuma confirmação oficial da Netflix que o spin-off de "Wandinha" focado no Tio Chico será mesmo lançado. Primeiro, a empresa tem que garantir o contrato de Fred Armisen e checar a sua agenda. A Netflix também precisa negociar com a Amazon e com a MGM, pois elas são as detentoras dos direitos da Família Addams. Ou seja, para que o spin-off de "Wandinha" dê certo, ainda há um bom caminho pela frente. Esse seria um ótimo primeiro passo, uma vez que a ideia da Netflix não seria parar por aí, mas criar uma franquia do universo de "Wandinha", com outros spin-offs focados em outros personagens.

sobre
o mesmo tema