Por Bruno Janot
Mark Ruffalo afirma que Hulk tem papel mais significativo no segundo filme de "Os Vingadores"
Mark Ruffalo afirma que Hulk tem papel mais significativo no segundo filme de "Os Vingadores"
Atualmente em fase de gravações, filme estreia em maio de 2015.

Mark Ruffalo já tinha dado pistas de que Hulk teria mais destaque em "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron". Agora, o site "Hitflix" diz saber detalhes sobre o final da aguardadíssima produção da Marvel e, se essas especulações se confirmarem, o verdão realmente será bem importante!

Diante disso, para tudo e vem descobrir o que pode acontecer com o grupo de super-heróis. Vale lembrar que tudo não passa de rumores, mas de qualquer forma o que vem a seguir pode conter possível spoilers! Portanto, siga por sua conta e risco.

De acordo com o site, já próximo do final do filme, quando o desafio contra o vilão Ultron se torna uma batalha campal, Hulk tem papel determinante. Ele acaba, porém, preso a bordo de uma nave da SHIELD e levado para fora do planeta, numa rota pré-programada que Bruce Banner não consegue refazer.

Vilão Thanos apareceu pela primeira vez na cena pós-crédito de "Os Vingadores"
Vilão Thanos apareceu pela primeira vez na cena pós-crédito de "Os Vingadores"

O portal especula que isso levará a um encontro com os "Guardiões da Galáxia", que servirá de ponte para juntar a equipe de alienígenas e os Vingadores contra o poderoso Thanos em "Os Vingadores 3".

Filme solo de Hulk

Apesar da Marvel não ter oficialmente nenhum filme solo de Hulk em desenvolvimento, o possível final também abre outra possibilidade: explorar a saga "Planeta Hulk". Nos quadrinhos, o arco traz o personagem exilado da Terra, feito de uma espécie escravo gladiador no espaço.

sobre
o mesmo tema